Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL MEMÓRIA DE 1GB DEVO USAR NA ASUS K8N?

Edino

Posts recomendados

EU TENHO UMA ASUS K8N, E COPREI UM MODULO DE 1GB DDR400 DA ADVANCED MODULES Q TEM CHIPS DOS 2 LADOS SÃO 16 AO TODO.......SÓ Q ELA NÃO RECONHECEU O TAMANHO TOTAL DO MÓDULO, SÓ RECONHECEU 512MB, POR QUE ACONTECEU ISSO???????

EU GOSTARIA DE SABER DE UM MÓDULO DE 1GB DDR400 Q MINHA K8N RECONHECE PRA EU COMPRAR, ALGUÉM SABERIA INFORMAR?????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
Postado Originalmente por eddy_pqd@11 de outubro de 2005, 09:20

EU TENHO UMA ASUS K8N, E COPREI UM MODULO DE 1GB DDR400 DA ADVANCED MODULES Q TEM CHIPS DOS 2 LADOS SÃO 16 AO TODO.......SÓ Q ELA NÃO RECONHECEU O TAMANHO TOTAL DO MÓDULO, SÓ RECONHECEU 512MB, POR QUE ACONTECEU ISSO???????

EU GOSTARIA DE SABER DE UM MÓDULO DE 1GB DDR400 Q MINHA K8N RECONHECE PRA EU COMPRAR, ALGUÉM SABERIA INFORMAR?????????

Esse problema ai não é da placa mãe.

Essa memória ai tem esses problemas. Dá uma pesquizada aqui na aréa de memórias que você vai achar vários tópicos falando dessa memória com esse mesmo problema.

No caso desse processador, você tem que comprar um único modulo de memória ou dois pentes com chips de memória de um dos lados apenas, caso contrario você só vai conseguir fazer funcionar em DDR333.

T+ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...