Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa de Video Comprar (Jogos)

Sony88

Posts recomendados

Bom dia Pessoal

Quero trocar minha placa que atualmente é uma FX 5200 da XFX mas estou muito na dúvida sobre qual comprar quero rodar jogos como Men of Valor, MOHAA Pacific Assault, Doom 3, GTR Fia Racing Game, Far Cry, Colin McRae 5, o novo Fifa 06.

Mas não sei qual placa comprar a FX 5700 parece muito potente só que não encontro para vender minha outra opção é a 9600 Pro 128 mb que já me parece um pouco ultrapassada mas tem um ótimo preço já a 9600 XT custa 140 reais a mais que a pro e ambas tem uma technologia antiga embora sejam muito boas, ai temos outras opções como e 6200 256 mb que tem o mesmo preço da pro e usa o direct x 9.0C e claro a melhor 6600 GT que ainda custa muito caro ao meu ver cerca de 240 reais e mais que um 9600 XT (é uma boa diferença).

Minhas perguntas são.

Vale a Pena comprar uma 9600 XT ele é tão mais potente que uma PRO.

Qual o fabricante de placa recomendado para as ATI e NVIDIA??? prolink, Xfx, Gecube (qual faz a mais potente)

O que é melhor uma GF 6200 com nova technoligia ou uma 9600 Pro ou XT ????

Por Favor me ajudem eu entendo muito pouco e vamos concordar quem entende... é tanta placa e tanto fabricante com nome parecido que fica difícil saber o que é melhor....

Sony

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo Bem Vindo ao Forum Clube do Hardware :-BEER

Sobre suas dúvidas:

A 9600 Pro tem Clock de 400/600 a 9600 XT tem clock de 500/600

O único fabricante que conheço que fabrica as Placas de Video das 2

empresas "juntas" é a MSI que dipensa comentarios quanto a qualidade de suas

Placas, e a que eu mais recomendo!

A 6200 pode ganhar em jogos recentes por causa de sua tecnologia bem recente,

em outros games antigos a 9600XT bate ela.

Amigo como os jogos que você quer jogar são recentes recomendo a MSI

NX6600 não custa tão caro mais é uma boa Placa de Video, o ideal seria a GT

mais essa ainda tá um pouco cara.

PS: Poste a configuração do seu PC.

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por vinyy@11 de outubro de 2005, 10:48

Eu teria um pouco mais de paciencia e daria uma conferida nas X1300 e X1600 ambas tem suporte ao D 9.0C e tem desempenho MUITO bom........

VALEU!

Acho quase impossível sair modelos agp, mas vamos ver...

Eu se fosse você peskisaria preços de uma 9700pro ou 9800 pro no mercado livre, ambas são bem melhores que qualquer uma das placas que tu citou..

Link para o comentário

Postado Originalmente por Sony88@11 de outubro de 2005, 10:32

Bom dia Pessoal

Quero trocar minha placa que atualmente é uma FX 5200 da XFX mas estou muito na dúvida sobre qual comprar quero rodar jogos como Men of Valor, MOHAA Pacific Assault, Doom 3, GTR Fia Racing Game, Far Cry, Colin McRae 5, o novo Fifa 06.

Mas não sei qual placa comprar a FX 5700 parece muito potente só que não encontro para vender minha outra opção é a 9600 Pro 128 mb que já me parece um pouco ultrapassada mas tem um ótimo preço  já a 9600 XT custa 140 reais a mais que a pro e ambas tem uma technologia antiga embora sejam muito boas, ai temos outras opções como e 6200 256 mb que tem o mesmo preço da pro e usa o direct x 9.0C e claro a melhor 6600 GT que ainda custa muito caro ao meu ver cerca de 240 reais e mais que um 9600 XT (é uma boa diferença).

Minhas perguntas são.

Vale a Pena comprar uma 9600 XT ele é tão mais potente que uma PRO.

Qual o fabricante de placa recomendado para as ATI e NVIDIA??? prolink, Xfx, Gecube (qual faz a mais potente)

O que é melhor uma GF 6200 com nova technoligia ou uma 9600 Pro ou XT ????

Por Favor me ajudem eu entendo muito pouco e vamos concordar quem entende... é tanta placa e tanto fabricante com nome parecido que fica difícil saber o que é melhor....

Sony

Abraços

Tudo depende, o quanto você quer gastar!!?? Pelo visto você quer uma intermediária, vai de 6200.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...