Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP PSC 1315 no Windows 2003

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Cara, eu estava com o mesmo problema que você, e encontrei a solução aqui: http://reliableanswers.com/pc/hp_psc.asp

Basicamente você só precisa editar uma linha do arquivo autorun.inf.

Logo abaixo de [systemRequirements] (faça uma busca no arquivo), mude Overide=No para Overide=Yes.

Funcionou perfeitamente aqui comigo, inclusive o scanner.

Você terá que copiar os drivers do CD de instalação para o seu HD, ou baixar os drivers no site da HP (são mais de 300mb).

Caso você ainda não tenha resolvido o seu problema, espero que isso ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 anos depois...

Fui mais pratico. Baixei o arquivo de 36.9 megas. Usando o Winrar descompactei ele em uma pasta e pedi para o windows procurar os drives nesta pasta. No gerenciador de dispositivos ele vai criar 3 hardwares com driver não identificado. É só fazer nos 3 que da certo. A unica coisa é que você não vai usar o programa da hp para scannear e sim o do windows que aparece assim que você colocar o driver.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...