Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conselhos e opniões

Jackous

Posts recomendados

Boa Tarde Pessoal

Eu sei q talvez aqui não seja o louca correto de colokar esse post, mas achei q seria o mais direto.

Vou passar as configurações do meu Pc e gostaria de saber se a escolha q quero fazer, é boa ou não, como você possuem um campo de conhecimento maior poderão me aconselhar e indiicar uma alterativa extra.

Meu Pc é esse.

AMD Duron 950mhz, na Placa Mãe PcChips M825G, Hd Seagate 40gb (nau me recordo outros dados dele), Memória 384Mb DDR, Placa de Video Gforce4 64Mb.

Acredito q isso é tudo q precisamos saber.

Eu "sei", ou pelo menos acredito saber q minha Placa mão aceita um Sempron 2.8 ou 2.5 não sei afirmar, por isso gostaria de trocar por meu Duron Velho de Guerra por um Sempron.

Bem agora vamos aos fatos q me levam fazer isso.

não tenho grana suficente para trocar Placa Mãe, Processador e Placa de Video, como deveria ser feito. Vou Mexer nele aos pokos apenas para se adaptar, com Jogos e Programas novos q estão sendo lançados.

O que gostaria de vocês é saber se essa troca (se possível digam também até qual processador ela guenta e qual seria melhor) é uma troca aceitavel ou apenas inutil.

Se hávera ganho de desempenho (não quero um PC da NASSA, um que de para se divertir e passar o tempo já ta de bom tamanho), ou não vai dar em nada.

E também se Alguem ai ta afim de me ajudar, trocando comigo ou vendendo alguma coisa, em um preço Camarada, não tenho permissão ainda para entrar no forum de rolos e trocas heheh, eu fiz meu cadastros a tempos mas dificilmente tenho tempo pra ficar nos forum :(.

Fica aqui meu singelo pedido e ajuda e espero que alguem em ajude, pois sempre notei a dedicação de vocês, tentando ajudar uns aos outros e isso é o q mais me da confiaça em ouvir(ler) uma conselho que venha de um mebro do Clube do Hardware.

Vou ficando por aqui t+ galera.

Jackson Willians

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 1º lugar Bem Vindo ao Forum Clube do Hardware! :-BEER

Sobre sua dúvida.

Se sua Placa Mãe for a 8.0 não suporta o Sempron, suporta Duron 1.8 e Athlon XP

com FSB 266 se não me engano vai até 2600+.

Caso for a 825G 9.2 suporta Sempron sim.

Tenho uma ECS 741GX-M na Caixa aqui caso interesar me preocure no MSN.

Para você o ideal seria usar um Sempron 2800+ com 512 MB e um FX5200 128MB,

pôs vejo que você não é exigente, só quer ter umPC básico e rodando liso.

Link para o comentário

Postado Originalmente por adcarvalho@11 de outubro de 2005, 22:47

Se for M825G V9.2a, pega um sempron 2600+ e joga o fsb dele para 184, sem

mexer no vcore que ela fica bem estável e rápida, começa com o video onboard dela mesma e se sentir necessidade, aí sim, vai para uma agp fx 5200.

Boa sorte

adcarvalho

ou um Sempron 2400 e jogar o fsb para 200 sem aumento de vcore e fica 2000mhz.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...