Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema sÉrio!


Visitante

Posts recomendados

OI, TENHO UM K6-III/400, A PLACA-MÃE É A ASUS P5A-B. EU TINHA 32MB(DIMM), COMPREI UMA PLACA DE 128MB E INSTALEI AS DUAS, FIQUEI COM 160MB. ANTES EU JOGAVA O SPIDER-MAN COM 32MB, AGORA COM 160MB, NÃO CONSIGO MAIS JOGAR, POIS DÁ O SEGUINTE ERRO: ( SPIDEYPC CAUSOU UMA FALHA DE PÁGINA INVÁLIDA NO MÓDULO SPIDEYPC.EXE EM 017f:00503af7...) O JOGO NEM ABRE MAIS... O QUE PODE SER ISSO??? POR FAVOR, ME RESPONDAM!!!

OBRIGADO, AGUARDO O RETORNO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

pode ser isso mesmo de incompatibilidade,

a sua memória de 32mb deve ser pc100 e essa nova de 128mb deve ser pc133..

e não é possivel deixar duas memorias com freqüência diferente..

tente colocar a memoria de 128 isoladamente..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Como eu sou tecnico aqui na minha cidade , se você trazesse esse PC aqui pra mim na hora eu falaria que você esta com excesso de memoria , então é bem recomendavel que você diminua este xcesso para 16Mb Rambus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por El Coveiron@06 de março de 2005, 16:14

Como eu sou tecnico aqui na minha cidade , se você trazesse esse PC aqui pra mim na hora eu falaria que você esta com excesso de memoria , então é bem recomendavel que você diminua este xcesso para 16Mb Rambus...

Excesso de memória ??????????????

Trocar para RAMBUS ??????????????

Só pode ser brincadeira !!

:ahh:

Relativo ao tópico, esse seu pente de 128Mb aparenta estar danificado.

A melhor coisa á fazer, é testar esse pente em outra máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...