Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Utilizar 2 monitores no XP

possamai

Posts recomendados

olá pessoal!

Bom.. é o seguinte.. estou tentando utilizar 2 placas de vídeo no meu pc, pra por 2 monitores (Geforce Mx440) i a outra é uma Tridenti 9750.. só tem um probleminha.. eu num estou conseguindo instala a placa de vídeo.. o driver num funciona e não achei um atualizado.. alguém poderia me ajudar..

Aguardo resposta..

Abraços galera..

Anderson Possamai

:lol:;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Obrigado pela resposta...

Bom.. Sobre dar certo, acredito que sim, pois meu amigo fez isso na casa dele e funciono de boa.. Só utilizo outras placas, alias, ele está usando uma boa e outra de 2mb de video... :blink:

Meu problema é que o XP não consegue instalar a placa corretamente, ele instala, só que fica com um ponto de exclamação, e aparece erro 10 não é possível iniciar.. Acredito que após configura-lá corretamente, o xp libere a utilização dos dois monitores...

Meu problema portanto é esse... Não consigo atualiza o drive da placa de vídeo, Se alguém puder disponibilizar o drive pra placa Trident 8Mb 9750 p/ Windows XP, ficare muuuuuuuuuuuuito grato.. :D

Aguardo ajuda..

Valeu galera...

Anderson Possamai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...