Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gf fx 5700

Izandro

Posts recomendados

a 6200 é 128/64, por isso to em duvida, meu amigo tem uma 5600 e eu fiquei babando ( to numa 5200), só que achei "acessivel" essa 5700, e ela não é da LE, mas tem umas LE por 90 dolares e tem tambem uma 5600 por 67 dolares. mas to entre a 5700 128/128 com captura de video e a 6200 128/64 sem nenhum acrescimo. :-BEER me ajundem ai, tambem queria saber se a diferença da 5600 (128/128) para a 5700 é esmagadora, dependendo eu mudo de ideia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo essa placa q você quer comprar e a mesma que eu comprei na navenet

no py ela e boa mas somente para jogos antigos falo os antes do doom 3 pois depois que coloquei o F.E.A.R confesso que fiquei decepcionado com ela mas e muito boa pra over veja a da minha assinatura mas se for pra games mais novos e melhor pegar um 6200 ou uma 6600 espero ter ajudado.

pros: captura de video e alto potencial de over clock ela esta acima da 9600pro e abaixo da 9600xt

Contra: muito fraca quando o jogo faz uso de shader1s complexos como no fear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...