Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe um driver?


alexandrebini

Posts recomendados

tenho uma impressora "Epson Stylus Color 777i", ela usa um mecanisco de cartucho com um chip que indica a quantidade de tinta disponível.

Mas, isso quase sempre atrapalha pois, as vezes, o cartucho ainda tem tinta, mas ela da uma mensagem de erro dizendo que a tinta acabou.

??Existe algum jeito para acabar com isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Várias impressoras da Epson usam este mesmo mecanismo. O que você pode fazer é enganar a impressora. Você diz que vai trocar o cartucho, faz tudo que tem como se fosse trocar, mas na hora deixa o cartucho antigo. O problema deste procedimento é que quando a tinta realmente acabar a impressora vai pensar que você ainda tem tinta. Neste caso, você abre um programa como o Corel Draw ou word, faz um quadrado bem grande na página na cor que acabou primeiro e manda imprimar várias páginas. Se a cor no cartucho realmente tiver acabado a página vai sair em branco, mas logo a impressora vai descobrir que acabou sua tinta e pede para você instalar um cartucho novo. No cartucho colorido alguma cor pode acabar antes das outras. Imprima seus textos com a cor que ainda existe. Você pode economizar! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...