Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha combinação

Posts recomendados

Resolvi ripar uns vídeos VHS aqui. Minha placa de captura é uma pixelview Play TV HD. Para captura em MPEG2 estou usando o WinDVR3 nas configurações default, e para autoração o TMPGEnc DVD Author. Achei que essa combinação me dá pouca perda. O que vocês acham?

Outra dúvida: meu vídeo cassete me dá saída em PAL-M e NTSC. Minha placa de captura e o Win DVR3 capturam nos dois padrões também. Existe diferença de qualidade entre NTSC e PAL-M?

Aceito sugestões.

Desde já agradeço a atenção da galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cabece@12 de outubro de 2005, 10:43

Eu prefiro gravar em NTSC mesmo que o programa original seja em PAL-M ou NTSC,  mesmo porque a maioria dos programas confundem PAL com PAL-M e gera uma faixa verde em baixo da imagem.

Quanto a qualidade da imagem Pal-M ou Ntsc não faz diferença pelo menos eu não percebi.

Mas a minha combinação (TMPGEnc e WinDVR3) é boa? Ou você acha que poderia melhorar nos programas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...