Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call Of Duty

Adriano_hot

Posts recomendados

Fala galera!!!

Acabei de me cadastrar no furum!!!!

Estou com um problema para instalar a extensão United Offencive do Call of duty.

Logo no começo da instalação ele dá uma msn que não localizou uma instalação valida do call of duty.

Eu tenho o call of duty em meu hd, mas ele foi copiado e talvez não esteja no diretório certo.

Alguem pode me dar uma dica, ou dizer qual é o diretório certo da instalação do jogo????

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caminho correto da instalação do jogo é esse :

C:\Arquivos de programas\Call of Duty

Mas se não está ai faça o seguinte :

Clique com o botão direito do mouse em cima do seu atalho ( area de trabalho ) ,depois clique em propriedades, e clique em localizar destino :

Pronto ele te deu o caminho B)

Link para o comentário

Olá

Pelo que recordo o caminho é c:arq.prog/call of duty, a expansão vai ver instalada ai.

Deve atualizar p/1.4 se não me engano, depois disso, pelo menos no meu ,o call normal não rodava mais, só a expansão, acredito é porque originalmente nacional.

Mas acho que não importa o diretório, você tem que instalar cod uo, onde está instalado o call normal v(1.0).

Espero ter ajudado

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...