Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ring tone!


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por « | »Hide Fire« | »®@29 Ago. 2002,00:42

Como faço p/ enviar ringtones através do serviço de torpedo????, seu que tem como só não sei como!

Tambem estou tentando fazer isto..mas ta complicado.. meu é um motolola v120t...mas não consigo..enviei por sms mas não deu pra salvar..acho q é por e-mail..

Tenta procura pelo modelo do celular q quer mandar..

na operadora também deve ter explicações.

falou!

alexandre

icq:70114234

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!

O envio de ringtones para celulares pode ser feito pelo site das operadoras, ou via sms (pode ser de celular para celular) mas atenção, nem todos os modelos de celulares recebem ringtones dessa maneira!! Os celulares capazes disso são os modelos da Nokia e alguns da Ericsson sendo que NENHUM Motorola recebe ringtones via sms porém alguns tem um compositor de ringtones, como é o caso do Motorola V120t.

Uma boa opção para colocar ringtone em Motorolas é utilizando programas que convertem MIDI e RTTTL para o formato do compositor, aí é só digitar!! Eu uso o Coding Workshop Ringtone Converter.

Bem, está aí uma dica, qualquer coisa é só postar ....

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jsp_dev@30 Ago. 2002,17:45

Oi!

Comprei a pouco tempo o Motorola v120t...

queria mudar tons e tal..

Como funciona..? eu envio o som por e-mail...

O compositor de sons dele é meio complicado..muito complicado.

Tem como criar um som e enviar para o celular e salvar}?

E este programa q citou..coding workshop... onde encontro ele

pra download:?

obrigado!

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é um nokia 8265....como funciona pelo SMS???? e como funciona pelo site da operadora...porque aqui o único jeito que conheço é levando o celular numa autorizada que lá eles colocam os "barulhos" pra dentro do aparelho...com uma taxinha claro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!

O endereço para download é Coding Workshop

Existe sim um meio de criar ringtones para o celular, você pode criar um arquivo MIDI e usar dois conversores, uma para RTTTL (formato padrão do ringtone) e outro para converter o RTTTL para o formato do seu celular, dá trabalho e não compensa o esforço!

Todos os compositores são meio complicados, mas o Coding Workshop mostra qual é a sequência de teclas numéricas que você deve digitar para formar o ringtone, fica fácil!

Alguma operadoras enviam o toque através da internet direto para o seu celular com o pagamento de uma taxa, que varia conforme o tipo de ringtone. Veja se a sua operadora fornece esse serviço.

Veja mais em

www.gsmbrasil.adm.br

www.ringtones.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jsp_dev@31 Ago. 2002,21:58

Olá!!

O endereço para download é Coding Workshop

Existe sim um meio de criar ringtones para o celular, você pode criar um arquivo MIDI e usar dois conversores, uma para RTTTL (formato padrão do ringtone) e outro para converter o RTTTL para o formato do seu celular, dá trabalho e não compensa o esforço!

Todos os compositores são meio complicados, mas o Coding Workshop mostra qual é a sequência de teclas numéricas que você deve digitar para formar o ringtone, fica fácil!

Alguma operadoras enviam o toque através da internet direto para o seu celular com o pagamento de uma taxa, que varia conforme o tipo de ringtone. Veja se a sua operadora fornece esse serviço.

Veja mais em

www.gsmbrasil.adm.br

www.ringtones.com.br

Alo!

obrigado pela ajuda...agora consigo ententer algo..:).

coding workshop....é uma programa pago...c paga?

Instalei um crack, mas não funcionou

Valeu!

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jsp_dev@02 Set. 2002,13:57

O meu está crackeado... consigo converter o tom por completo... procure em www.astalavista.box.sk

Estive no astavista..copiei todos q tem lá...

nenhum funcionou..

tipo: eram pra versao 3.30, 3.5 ...coloquei na mesma pasta do cwtone.exe.

do coding workshop v3.7 não achei:(

Valeu!

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...