Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre o DVD-lab PRO


Posts recomendados

Estou tendo problema ao criar o Motion Menu.

Na verdade ele cria beleza. Mas o que eu precisava é que ele não desse o loop ..

Rodasse apenas uma vez e parasse.

Outra coisa que não esta funcionando conforme o tutorial (aquele traduzido)... é que na opção onde fala Cut Button (ou Button Cut) ... onde deveria esconder os botões e aparecer só no final do clipe... aqui não esta dando certo....

Os botões aparecem desde o inicio da animaçao.

Tem como resolver isso?

Pelo menos o lance do loop. Que preciso que o clipe rode uma unica vez..já que eel é o fundo do meu.

Valeu.

Ahhh!! Ou sera que tem alguma maneira de quando acabar de rodar o clipe ir para outro menu automaticamente??? Ai resolveria meu problema também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora to com um peqeno probleminha... gravei no meu DVD-RW.... coloquei no meu DVD, ele aumentou muito meu menu q chego a corta um boa parte das laterais do meu menu.... <_<

essa foto ta mostrando um slide q eu fiz para aparecer por 4 seg no inico do DVD mas não a parece....

agradeço desde já!!!!

post-45885-13884898300688_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh!! Ou sera que tem alguma maneira de quando acabar de rodar o clipe ir para outro menu automaticamente??? Ai resolveria meu problema também.
nemeh, como se vê na imagem abaixo, naquela caixa você coloca o tempo de duração do menu. Após esse tempo se esgotar ele automaticamente vai para onde estiver linkado. Na verdade é como se ele fosse um "movie" pois um menu sem botões (isso resolveria seu problema) funciona exatamente como um "movie".

post-5808-13884898302898_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fortipiva, esse slide que você fala é um "slide-show" ou apenas uma imagem fixa?

Com relação ao menu, se você reparar há uma linha tracejada em volta dele. É a chamada "safe area". As TVs normais tem um negócio chamado "overscan", elas realmente cortam um bom pedaço das imagens nas laterais. Essa "safe area" é justamente pra prevenir isso. Coloque as coisas do seu menu dentro dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUmmm... boa essa...não tinha reparado nesse item.

Vou tentar aqui.

O que eu fiz foi colocar um movie no inicio, antes de entrar no menu root. Ai linkei o final do movie para o menu root...

até deu certo....mas o chato é que ele no final do movie para o menu ele da uma piscada (preta) na tela e passa pro menu.

Estranho. Da mesma forma, quando criei um menu com transiçoes... (a transição fazia o menu "correr" na horizontal na tela, passando de um menu para outro)... apos cada transiçao ele da essa piscada preta... Isso avacalhou todo o esquema visual da transiçao. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter mesmo..porque ta estranho.

Mas eu não faço mais nada alem de ir la no menu e mandar crirar uma transição...

já até deixei pra fazer elas por ultimo...e foi dessa vez que elas funcionaram...mas ai deu a piscada.

Sera que pode ser do aparelho de dvd? é um gradiente...não dos mais novos..mas também não dos antigoes. não era pra ser... porque as transiçoes sao pequenos videos que o DVD Lab cria ao final do processo...não é?

Sei que ta estranho. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é possível no DVDLab Pro, compilar um DVD de video e acrescentar nele arquivos e documentos??? Como se fosse um DVD-Rom, ou seja, cumprindo as duas finalidades... video e rom??
Acho que sim. Estou dando uma pesquisada e depois respondo.
Existe a possibilidade de antes de você compilar o DVD você poder ver como está se saindo as conexões, audio e legenda???
Sim. Logo acima da janela principal de um menu há vários botões. O primeiro da esquerda pra direita é uma "seta". Ele simula o funcionamento dos links. Se você pressionar também o terceiro botão, a ação correspondente à cada objeto do menu será realizada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é possível no DVDLab Pro, compilar um DVD de video e acrescentar nele arquivos e documentos??? Como se fosse um DVD-Rom, ou seja, cumprindo as duas finalidades... video e rom??
Acho que se você gravar com o Nero como dados dá pra fazer. Crie a pasta VIDEO_TS, coloque seus arquivos do DVD nela, AUDIO_TS vazia e outras com o que você quiser, grava tudo como dados. Experimenta e posta aí.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola me tira uma duvidaa estou fazendo um dvd com 12 episodios de uma serie..fiz 2 menus - menu principal e menu 2 onde estão todos episodios..poiss quando acaba um episodio ele volta pro menu pricipal gostaria q ele depois de finalizado voltasse para o menu 2 onde esta os episodios tem como?ahhh e gostaria também de saber c tem como rodar um episodio atras do outro acaba um já entro outro ... obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente por favor alguem me ajuda

to fazendo um menu com dvd lab pra 20 videos que eu tenho no pc em formatos MPEG e VOB.

O dvd lab converte os audios, fica tudo ok. faco o menu, os botões, os links, ok.

na hora de compilar ele compila, gera os arquivos AUDIO e VIDEO_TS mas na hora de gravar no dvd acusa uma mensagem dizendo que ta faltando alguns arquivos...

o que pode ser isso????

ALGUEM PODE AJUDAR.....

TO HA MAIS DE UM MES TENTANDO PASSAR ESSES VIDEOS PRO DVD MAS tá difícil ...valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por maorefice@25 de outubro de 2005, 23:50

Clica no botão mostrado em cima,

e insere o som no lugar da flecha de baixo.

No Motion o menu animado já esta criado, agora não entendi, ele sai sem som e você disse que era para clicar naquele icone, só que nele eu vejo só a opção para render motion (video).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...