Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cores Distorcidas

Penteadow

Posts recomendados

Olá. Eu formatei o meu PC e quando reinstalei coloquei o driver do www.nividia.com e agora quando vejo videos, as cores saem distorcidas, Alguns me disseram que é só ajeitar o painel de controle do nvidia, mas eu não sei, se alguém puder me ajudar eu agradeço MUITO. Eu tenho uma placa-mãe p4s800 com a fx5200 128mb e o driver que eu coloquei era o 77.72 (eu acho).

Já estou usando o k-lite codec pack, então acho que não é codec...ajudem plx... :muro:

Edit: É só pra vídeos que isso acontece, fotos, games, tudo normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu instalei esse drive deu o mesmo problema, faça o seguinte q eu acho q ira resolver o dilema:

Vá em propriedades de video >configurações >avançadas >GeForce FX5200> Color Corection, dai tem lá um lugar q você tem q escolher "Apply color changes to" tem q deixar em "All" depois disso fico beleza aqui.

<<falou>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...