Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa comprar? (Socket A 462)

AkiraGTR

Posts recomendados

Fala galera beleza?

Estou tentando montar um computador pro meu primo de aproximadamente R$ 1500 SEM contar o monitor. Eu gostaria de ajuda na escolha e informações sobre o preço no bairro Santa Ifigênia de São Paulo e disponibilidade. Será que eu consigo montar um Sempron 754 nessa faixa de preço também? Obrigado.

Inicialmente eu estava pensando nisso:

Placa mãe com som 5.1, rede, FSB 400 e SATA: (estou em dúvida KT600, KT880, nFORCE 2 400 Ultra)

MB K7 400M ASUS A7V600-X S/R SATA

Processador barato: (estou em dúvida)

CPU AMD K7 SEMPRON 2500 OEM

Cooler decente: (nem tenho ideia de qual pegar)

Memória genérica: (acho que está definida ou vou pegar 2 de 256 se o din din permitir)

MEM DDR 512MB 400MHZ PC3200

Placa de vídeo: (acho que está definido)

VGA AGP 128 ASUS V9520-X DUAL+TV

HD de preferência SATA de 80 GB 7200RPM: (acho que está definido)

HD SATA 80G SEAGATE ST380817AS 7200 RPM

Gravador de DVD: (acho que está definido)

GRAV.DVD+RW LG GSA-4163B OEM BRANCO

Drive de disquete normal.

Gabinete normal branco 4 baias

Estava pensando em economizar em alguma coisa e pegar uma fonte decente de uns 400 W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Eu recomendo as placas ABIT NF7-S2G ou MSI K7N2DELTA2-LSR por terem melhor custo/benefício. Na SI não sei onde você encontra, mas o preço dela está entre $210~225.

Ah! Que eu me lembre ainda não tem Sempron 64 939, só 754.

Agora mesmo migrando para um Sempron 754 você terá que gastar um pouco mais, mas eu acredito que vale a pena, pois você terá um sistema mais recente.

Link para o comentário

Gastar muito não gasta, pois ele taria trocando apneas a CPU e a placa-mãe.

Caso opte pelo sistema 64bits (eu recomendo), compre uma Sempron754 2500+ BOX junto de uma Asus K8n.

lá na SI não sei quanto custa mas aqui no rio os preços tão assim:

Sempron 2500+ BOX = 240,00

Asus K8n = 250,00

Link para o comentário

Cara se você quer uma de soquete 462, usa a Soyo Dragon 2 V2 Kt880, ela tem 4 IDE, e 4 SATA e faz dual chanel nos 4 slots de memoria, e um a cavala de placa e ainda tem som on board 7.1, tem um cara aí de SP que vende no ML, digita la no ML kt880, estava na faixa de 399,00, e marca como ele e pega pessoalmente, assimq puder eu vou pegar uma, essa criança suporta 4Gb de DDR400 em dual chanel. ! E ainda e linda !!!

:bandeira::-BEER

[]'s

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...