Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mmansonsk

Thermaltake quebrou

Recommended Posts

Meu Thermaltake parou de funcionar... sei que alguns vão dizer que eu me dei mal e tal... que eu não deveria ter dado uma fortuna num thermal de 100 reais... mas:

-Assim que quebrou eu liguei para a sede oficinal no brasil, e eles já me disseram que posso ir assim que chegar o novo estoque lá e pegar uma nova ventoinha para o meu volcano 6cu+ gratuitamente... e parece que a garantia dos coolers da thermaltake são vitalicias... eternas... que maravilha... espero que vocês parem de comprar essas bost*s de coolermaster, adda e avc, pois esses aí só servem pra gabinete mesmo.

Obs. Alem do ótimo atendimento.

VIVA THERMAL

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000F22'>a garantia do 6 ###+ pode ser vitalícia, mas que esse cooler é barulhento, isso é... tive que trocar porque meu ouvido estava zumbindo já...estava difícil de agüentar.....

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, enquanto o meu não é consertado eu estou usando um cooler de gabinete em cima do dissipador dele, e está deixando a 49º chegando a 52º com muito menos barulho...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais