Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização do BIOS


deley-_-

Posts recomendados

Bom pessoal, é o seguinte..tenho uma ECS K75A Pro e ela ta com dificuldade pra reconhecer os dispositivos IDE..Bom, sei q é Anti-topic,b porém se vocês verem no meu perfil, devo ter 100% dos posts nesse fórum... Bem to sem driver de disquete... e sei q tenho q bootar por ele pra gravar o .Bin..tem como eu dar o boot pelo HD mesmo formatado pra fazer a atualização???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por deley-_-@12 de outubro de 2005, 17:04

Bom pessoal, é o seguinte..tenho uma ECS K75A Pro e ela ta com dificuldade pra reconhecer os dispositivos IDE..Bom, sei q é Anti-topic,b porém se vocês verem no meu perfil, devo ter 100% dos posts nesse fórum... Bem to sem driver de disquete... e sei q tenho q bootar por ele pra gravar o .Bin..tem como eu dar o boot pelo HD mesmo formatado pra fazer a atualização???

Acho q a maioria dos frequentadores desse fórum já deve ter tido um problema desses sei q há participantes muito experientes e q podem dar uma força...Agradeçeria muito uma ideia..Abrações!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que você não tem diskete, você pode bootar pelo cd do windows98 ou millenium que tenha boot!!!

e so escolher iniciar do cd/ depois sem suporte a CD, caso não lhe interesse , lembrando que para isso você precisara que seu HD esteja formatado em FAT32 pois se estiver em NTFS as particoes não estarao acessiveis pelo DOS e você não conseguira visualizar o arquivo .bin nem o executavel flashrom!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, hora nenhuma eu quis ofendê-lo!!

O q eu quis dizer é q lí q tem q se bootar com o "boot limpo". ou seja, criar um disco de boot dando um comando do DOS "format a:/s/u" mas só vi fazer isso até hoje com disquete.. será q se eu bootar com o cd do 98 e depois dar o comando "format c:/s/u" vai sutir o mesmo efeito???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dwatashi@13 de outubro de 2005, 12:49

Sim vai ter o mesmo efeito se você der o boot pelo HD.

Em alguns casos é até melhor porque o HD é mais confiável que o floppy.

Brigadão :D era isso q eu precisava saber :palmas: mais uma vez obrigado a todos :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...