Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Interferencias


Posts recomendados

Pessoal, não consigo assistir nenhum canal em TV, porque tem muita interferencia e eu não sei como resolver. Alem da imagem ruim (veja abaixo), o som de rádio tambem fica com uns barulhos estranhos e um pouquinho de chiado.

Olha como fica a imagem:

Essas faixas azuis ficam passando na horizontal e a imagem possui um pouco de chuvisco...

Alem disso o som fica fazendo um barulho grave tambem, alem do som original...

Alguem tem alguma solucao?

Valeu!

Daniel

post-41373-13884563056183_thumb.jpg

post-41373-13884563056561_thumb.jpg

post-41373-13884891111084_thumb.jpg

post-41373-13884891111287_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar?

Fiz um teste a mais: liguei a saída de video de minha camera digital (RCA) e mudei o sistema de cor para NTSC. Os chuviscos não aparecem mais e a imagem fica perfeita... Sendo assim, o problema pode ser na recepção...

Já tentei usar cabo coaxial (acho que é blindado) e agora to usando aquelas anteninhas pretas (que parece uma mini parabólica) mas a imagem fica do mesmo jeito... com faixas azuis e o som com um barulho (parece bolhas)

HEEEEEEEEEEEEEEEELP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por matero@14 de outubro de 2005, 00:11

Para recepção de tv você está colocando o sistema de cor em Pal-M?

Sim... está em PAL-M

O mais estranho é que em uma TV convencional, não ocorre interferencias.

Será que pode ser interferencia causada por dispositivos wireless que eu tenho proximos ao micro? Sao eles:

Telefone sem fio (900 Mhz)

Mouse e telclado bluetooth (2.4 Ghz)

Joypad sem fio (2.4 Ghz)

Alguem me ajuda!!! :wow::unsure:

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...