Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com desligamento do PC


Posts recomendados

Olá amigos do Clube... estou com um problema sério no meu pc que não consigo solucionar de forma alguma... preciso da ajuda de vocês... vou colocar as configurações do meu pc abaixo e explicar o problema... espero que alguem possa me ajudar!!

AMD Sempron, 2000 MHz (12 x 167) 2800+

Asus A7V8X-X (6 PCI, 1 AGP, 3 DDR DIMM, Audio, LAN)

Chipset da Placa Mãe VIA VT8377 Apollo KT400

512 MB (DDR SDRAM)

Tipo de BIOS Award Modular (09/02/04)

Adaptador gráfico RADEON 9200 SERIES (128 MB)

Acelerador 3D ATI Radeon 9200 SE (RV280)

Ok, agora vamos ao problema...

meu pc fica desligando sozinho... direto... depois de um tempo em que ele fica ligado... ele apaga... e pra ligar de novo eu tenho que desligar ele da tomnada e ligar de novo... e isso ta acontecendo com muita frequência... já tentei de tudo... não sei mais o que fazer... por favor, ajudem..

Obrigado

PEDRO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguns processadores desligam o sistema quando estão muito aquecido, isso é para não ocorrer nenhum dano a ele.

Talvez o seu problema seja de super aquecimento interno no gabinete ou o seu cooler não está dando conta da ventilação do processador.

Tente primeiro usar o computador com o gabinete aberto com um ventilador próximo. Se correr tudo bem, será aquecimento, então compre um cooler de gabinete e instale-o no interior dele.

E também tente colocar um cooler melhor.

Boa sorte. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!