Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Enemy Territory"


Clarkk

Posts recomendados

Obrigada pela informação, mas quero saber mais uma coisa, existem jogos q eu possa baixar aqui na net e jogar off, falo jogos no estilo do E. Territory, C. Strike, Doom, etc...?

não sei jogar bem, por isso ópto por jogar sozinha, rs.

Mais uma vez, obrigada pela atenção.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E ai galera tenho uma duvida nesse jogo, como faço para jogar de um a quatro jogadores, um de nos tem que o servidor na opção host game... quero jogar contra um colega mas gente não consegue jogar online...

Tem que inserir o outro jogador na opção PROFILE ????

Não consigo achar o IP do outro jogador! Se tiver alguem para dar uma força, nunca joguei esse tipo de jogo online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ronnjef@26 de outubro de 2005, 22:35

Tem uma opcao no proprio game q/ não permite fazer downloads e esta ativada original. Essa todos os micros tem q/ permitirem. E caso não encontrem o IP reiniciem as maq menos o server e conecta diretamente com o IP do server.

Valeu...

Consegui jogar online com o meu colega, mas porque toda vez que alguem me mata no game, saio automaticamente da game, mas isso so acontece so em alguns servidores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ronnjef@27 de outubro de 2005, 21:14

não é o tempo de respawn? Depende do mapa ele demora mais ou menos tempo, o max é uns 30s.

Acho que não, isso so acontece quando jogo nos servidores do terra...

Alguma vezes do nada da um erro e saiu do game e vou para a opcão online ????

você sabe como posso trocar de armas tipo bazoka ou outras metralhadoras, so fico com as mesmas armas?

Valeu :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...