Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com a lixeira


mv2sa

Posts recomendados

Deletei algo recentemente e quando fui limpar minha lixeira apareceu uma mensagem de erro, falando q não era possivel deletar, pois o nome era muito longo ou invalido :bravo: ai eu entrei na lixeira e não tinha nada nela porém o arquivo q deu erro tinha cerca de 1 gb e pela limpeza de disco esse arquivo esta la sim, mais não consigo deleta-lo de nenhuma forma alguem poderia me ajudar? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Stand-By@12 de outubro de 2005, 23:18

To com um problema quase igual, minha lixera não esvazia, Deleto alguma coisa e cai la, mando esvaziar o arquivo vai embora, mais não muda o icone de lixeira cheia, eu mando esvaziar de novo e da a mensagem "deseja excluir WINDOWS" :blink:

Que isso !!! excluir o windows ? :zoio:

Provávelmente, é a pasta "Windows" que a lixeira está tentando excluir. Pode investigar que isso aí tá com cara de spyware. Passa um anti-spyware que pode resolver seu problema.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...