Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ADSL caindo


Visitante

Posts recomendados

Tenho em minha casa net velox300k , modem speedstream.

Tenho 03 saídas de telefone em casa:

- Uma saída para modem

- Uma saída para telefone do quarto

- Uma saída para telefone da sala

Na saída do telefone que o modem utiliza NÃO tem filtro ADSL

Na saída do telefone da sala tem filtro ADSL

Na saída do telefone do quarto NÃO tem filtro ADSL

A conexão do velox as vezes cai durante o dia , tenho que esperar as vezes 2 minutos para reconectar , será que isto pode ser devido ao uso do telefone nos ramais que NÃO tem filtro ADSL ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai cara beleza!!!

Olha referente a esse seu problema, acredito que não seja isso pois o filtro de linha é somente para tirar ruido da linha "até onde eu sei" pode ser algum problema com o seu modem que não deve estar conseguindo segurar o sinal, tenta entrar em contato com sua operadora pode ser algum problema deles.....

Não sei se consegui te ajudar mas dei o meu palpite.... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por xandy.silveira@12 de outubro de 2005, 23:44

e ai cara beleza!!!

Olha referente a esse seu problema, acredito que não seja isso pois o filtro de linha é somente para tirar ruido da linha "até onde eu sei" pode ser algum problema com o seu modem que não deve estar conseguindo segurar o sinal, tenta entrar em contato com sua operadora pode ser algum problema deles.....

Não sei se consegui te ajudar mas dei o meu palpite.... :-BEER

Na verdade o seu palpite está errado. Isso que ele falou não é filtro de linha, isso se chama micro-filtro ADSL.

O problema de cair a conexão é esse mesmo, você tem que colocar filtros em todos os telefones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...