Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Eu já instalei o vegas 4, 5 e 6, já instalei o nuendo 1.6 e o 3, já instalei o cubase sx 3 também não tá rolando, nãocosigo gravar direito de forma alguma, o que acontece:

No vegas quando termino de gravar e vou escutar o que gravei acontece do track gravado ir mudando de tempo até sair da música, mas começa no tempo certo.

No cubase e Nuendo quando vou escutar o que gravei simplesmente está tudo fora do tempo, mas é aquele tipo de fora do tempo que você pode arrumar arrastando a track gravada um pouco pra frente, daí fica beleza, mas se eu tiver que fazer isso com todas as tracks vai ser um saco.

O ###### é que já cansei de usar o vegas e o cubase no meu computador e nunca tive problema, depois que formatei é que comecei a ter esse problema, alguem já tve esse tipo de problema?

abraços

:chicote::chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ninguém me respondeu mas eu consegui descobrir como arrumar isso e se alguem precisar está aqui, é só baixar o drive da asio nesse link http://www.asio4all.com

E depois colocar ele como opção no sound device ou audio device depende do programa de gravação que você usa, mas funciona perfeitamente.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por usuarioxx77@14 de outubro de 2005, 17:35

Bom ninguém me respondeu mas eu consegui descobrir como arrumar isso e se alguem precisar está aqui, é só baixar o drive da asio nesse link http://www.asio4all.com

E depois colocar ele como opção no sound device ou audio device depende do programa de gravação que você usa, mas funciona perfeitamente.

:-BEER

Olá usuarioxx77

beleza, mano que você conseguiu e passou pra gente tanto as suas dificuldades quanto a sua solução, o que acontece em algumas das perguntas sem resposta é que de repente ninguém passou pelo problema semelhante ao seu mais com um pouco de tempo sempre aparece alguém, mais você pode contar comigo no que eu puder te ajudar, falou?! :joia:

Qualquer coisa posta ai! :joia:

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...