Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Nova X Jogos Antigos


Sony88

Posts recomendados

Pessoal não sei se entendi bem mas...........

Se eu trocar minha ótima placa FX 5200 XFX 128 mb por uma muito mais atual tipo a NX 6200 msi 128 mb para ter a technologia nova 9.0 C e rodar jogos como men of valor, GTR, Doom3, Fifa 06..

Eu poderia não conseguir mais jogar jogos como Medal 1 alied assaul, Wolfenstein Ret to castle, Call of Duty, F1 Challange isso é verdade??

Eu vou conseguir rodar estes jogos "antigos" nas novas 6200 e 6600 ???

O que é PS 3.0????????

Qual é melhor 9600 XT power color ou NX 6200 msi ???? que testou as duas????

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, se você roda com a fx vai rodar na boa com a 6200 ou a 6600. PS 3.0 significa pixel shader 3.0, o pixel shader foi um recurso implementado para a geração de novos efeitos e melhor qualidade nas imagens dos jogos... as sua fx por exemplo tem o ps 2.0, versão com menor número de instruções e mais lenta do que a ps 3.0.

Entre as duas placas, a 6200 seria uma melhor opção no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom voce vai conseguir rodar na boa os jogos antigos e ainda mais, com mais qualidade ainda.

Qual é melhor 9600 XT power color ou NX 6200 msi ???? que testou as duas????

Se você quiser uma placa pra rodar jogos atuais como você citou acima vai de 6200 que tem suporte a essa tecnologias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...