Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RECUPERAÇÃO DE ARQUIVOS...


Catinha

Posts recomendados

:cry: GOSTARIA D SABER SE TEM COMO RECUPERAR ARQUIVOS APAGADOS DO MEU HD APÓS EU "EXCLUIR" A PARTIÇÃO E "FORMATAR" O HD... MEU WINDOWS é O "XP"...

ME FALARAM Q EXISTE ESSA POSSIBILIDADE!!!!!! SERÁ Q EXISTE MESMO????? Q PROGRAMA USAR?????

NOSSA... PRECISO MESMO D AJUDA... POIS ESQUECI D PASSAR ESSES ARQUIVOS PRA CD E ELES SÃO MUUUITO IMPORTANTES PARA MIM....

bjussss... e obrigadaaa!!!! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Catinha!!! Primeiramente: parabéns pelo seu aniversário hoje, 13 de outubro!!! Não vou falar com você no MSN porque a finalidade deste Fórum é nos ajudarmos mutuamente. Então, a resposta que darei a você, servirá para outros com o mesmo problema!!!

É possível recuperar os dados apagados, sim! Leia:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/560

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cry: Olá...

Nossa... muito obrigada pela ajuda....

mas ainda tenho dúvidas.... será q conseguirei recuperar meus arquivos mesmo depois d ter reinstalado meu windows???

me disseram q não haveria problemas, caso eu não instalasse nenhum outro programa no micro além do próprio windows, para não ter possibilidades d "sobescrever" novos dados em cima dos arquivos!!!!

mas também me disseram q fica difícil recuperar, pois, eu exclui a partição antes da formatação.... enfim.... não sei o q fazer!!!!

Alguém poderia me explicar como funciona esse procedimento e quais são as possibilidades d eu recuperar meus arquivos???

Obrigadaaa!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Catinha, gauchinha, de fato seria muito mais fácil a recuperação de seus arquivos se você não tivesse instalado nada no HD!... Mas, talvez usando um daqueles dois Programas citados no link que informei a você, sejam recuperados muitos!...

você leu o final daquela Página que indiquei???

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...