Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1GB Vs Cpu com clock 1.8


Speed Storm

Posts recomendados

Olá, eu tenho um A64 3000 com o clock de 1.8, tenho 1gb de memoria

e nos testes do 3Dmark05 a minha nx6600 fez só 2000pnts, será que é o processador que ta enpacando,pois não corresponde a velocidade da memória???

P.s. por eu estar usando o windows xp/sp2 eu não estou utilizando as vantagens do meu A64,ou seja o 1.8 dele é como se fossse um 1.8 qualquer né??

A64 3000

MSI K8N NEO4-F

2X512 KINGSTON

NX6600 128/128

Seventeen 420Bkv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Speed Storm@13 de outubro de 2005, 04:42

Olá, eu tenho um A64 3000 com o clock de 1.8, tenho 1gb de memoria

e nos testes do 3Dmark05 a minha nx6600 fez só 2000pnts, será que é o processador que ta enpacando,pois não corresponde a velocidade da memória???

P.s. por eu estar usando o windows xp/sp2 eu não estou utilizando as vantagens do meu A64,ou seja o 1.8 dele é como se fossse um 1.8 qualquer né??

A64 3000

MSI K8N NEO4-F

2X512 KINGSTON

NX6600 128/128

Seventeen 420Bkv

Não errado o Processador não tá tá dando gargalo na sua memoria não.

Errado de novo! O 1.8 do Athlon 64 3000+ 939 é melhor que muito P4 de 3.2 por ai!! :devil:

Os Athlon 64 trabalham muito bem em 32 Bits, se fosse assim seria a mesma

coisa você tá comparando o desempenho do Athlon 64 3000+ que é 1.8 com o de

um Duron 1.8 :naonao: absurdo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a minha ignorância mas eu ainda estou engatinhando no que diz respeito a computadores, e gostaria de saber se vocês que já estão aparentemente a um bom tempo frequentadondo este forum se já viram algum problema parecido com o meu e qual foi a solução dada para o mesmo.Ou simplesmente se ponham no meu lugar e digam o que fariam a respeito.

Agradeço a atenção e paciência de todos desde já e

OBRIGADO! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua pontuação está digna de uma 6200. Como sua placa-mãe é PCI-E não tem como você não ter ligado o conector extra(já que elas não tem) então eu aconselharia você a visitar a sessão de benchmark aqui do forum, puxe mais programas e teste sua pontuação em todos, não só os gráficos, mas os de processador e memória também e depois volte a comentar aqui.

Por via das dúvidas, você puxou os drivers atualizados da sua placa-mãe? Senão visite o site da msi e procure por isso, são importantes também. Qual driver de vídeo você está usando?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Speed Storm@13 de outubro de 2005, 20:08

Oi... os drives da placa de video foram atualizados,mas os da placa mãe não.

  Até teria interesse de atualizar o driver da plca mãe mas isso não teria nada a vêr com atualizar a bios não né???

Não tem nada a ver com atualizar a Bios, apesar com o sofrware da MSI

(LiveUpdate 3) é muito fácil fazer isso. porém provavelmente você nunca fez

então não recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Speed Storm@13 de outubro de 2005, 20:08

Oi... os drives da placa de video foram atualizados,mas os da placa mãe não.

  Até teria interesse de atualizar o driver da plca mãe mas isso não teria nada a vêr com atualizar a bios não né???

não é bios não, são os drivers da controladora ide, agp(não sei como funciona em placa-mãe pci-e)

coisas assim

no site da msi você deve achar lá em download/driver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...