Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem para web


Posts recomendados

Olá pessoal ! Saudações a comunidade !!

Bom é o seguinte eu uso PS para tratar as imagens que jogo na net, porém a forma q sei usar é aquela onde você vai "Salvar par Web" onde você escolhe tipo "JPG" joga tudo na maximo depois vai na opção para otimizar e escolhe tipo "20"Kb para salvar.

Bom a questão é a seguinte, ouvi rmores de que pode-se usar certos filtros para diminuir o tamanho final da imagem em "Kb" mas mantendo uma excelente qualidade.

Chegamos onde eu quero !!!

Alguem sabe como posso fazer isto ..?????

Manter uma qualidade muito boa mas com tamanhos la pelos seus 3 a 10 Kb ? ?

Aguardo ansioso por respostas e tenho a certeza q vai beneficiar muita gente !!

Forte abraço a comunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode diminuir as dimensões da imagem (alturaXlargura), mas isso depende do tamanho que você quer que ela apareça.

Há a opção de diminuir a resolução dela, se for só para exibir em vídeo, deixa em 72dpi que estará bom, mas se for imprimir essa resolução não vai servir.

Essas opções você acha no Photoshop, é só ir em Image>Image Size.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a imagem conter grandes áreas de uma cor só, quando exportar, vai ficar muito menor do que uma do mesmo tamanho que for toda colorida.

Se a variação de cores for pouca o tamanho diminui, se o número de detalhes for pequeno o tamnho diminui também, isso ocore por causa da compactaçõ jpeg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...