Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PLACA SOUND BLASTER LIVE!


DigoSegalla

Posts recomendados

É SEGUINTE GALERA EU ESTOU COM UM PROBLEMA A SER RESOLVIDO, já TENTEI DE TUDO, PRECISO DA AJUDA DE vocês.......

QUANDO TENTO INSTALAR A MINHA PLACA DE SOM APARECE A SEGUINTE mensagem

(setup could not detect any sound blaster audio card in your system. Please ensure that your sound blaster hardware is properly installed before running this setup program.

setup will now exit. )

a configuração do meu pc é a seguinte

P4 640 3.2 HT 2M CACHE

MSI 915P COMBO

HD SATA 80G

1G DDR2

GF 6600

POR FAVOR ME AJUDEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Cara, esse problema está parecendo ser característico das Placas Lives falsificadas... Porém, eu já vi delas falsificadas, apenas na versão Live 5.1, na 7.1, eu não sei... mas tem um tópico sobre elas, aí no Forum, de uma olhada...

Se for nova, tente instalar em outro computador, ocorrendo o mesmo, eu trocaria a placa de som, beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já coloquei em todos........... somente o windows reconhece mas na hora de instalar da a mesma mensagem.....

(setup could not detect any sound blaster audio card in your system. Please ensure that your sound blaster hardware is properly installed before running this setup program.

setup will now exit. )

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...