Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhamento no Win98


Jorys

Posts recomendados

Olá a todos do site!! Tenho um problema, na verdade é uma grande dúvida e gostaria que alguém pudesse solucioná-la para mim. Trabalho em uma empresa com mais ou menos 90 máquinas e com 2 grupos de trabalho.

O problema que tenho é que algumas máquinas com WinXP não conseguem acessar pastas compartilhadas em máquinas com Win 98SE, sempre aparece uma janela pedindo uma senha e aparece no usuário algo como $IPC. Já tentei senhas de administrador e outras que usamos na empresa e nada, isso acontece até mesmo com máquinas que estão no mesmo grupo de trabalho.

Um outro problema que acontece às vezes é com as impressoras, que máquinas utilizando o WinXP não conseguem instalar impressoras compartilhadas, mesmo conseguindo ver as tais máquinas na rede, pingar e até mesmo acessar pastas compartilhadas das ditas máquinas que tem impressoras compartilhadas..

Alguém sabe que problemas são esses? E como posso resolvê-los?? Fico grato pela atenção!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...