Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mafia


The Jackal

Posts recomendados

  • Membro VIP

Vale! Apesar do jogo ser meio antigo, sua história e o ambiente que ele se propoem são ótimos! Na primeira vez que eu joguei fiquei curioso para descobrir o desenrolar da trama.

Lembro de fases memoráveis como aquela em que você tem que invadir uma mansão fortemente guardada. Depois de perder muito, fiz um método todo louco e deu certo!

GTA em relação a Mafia seria considerado um jogo arcade. Com certeza um dos melhores jogos da história. Espero que O Poderoso Chefão seja no mínimo metade do que Mafia é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@13 de outubro de 2005, 11:13

Vale! Apesar do jogo ser meio antigo, sua história e o ambiente que ele se propoem são ótimos! Na primeira vez que eu joguei fiquei curioso para descobrir o desenrolar da trama.

Lembro de fases memoráveis como aquela em que você tem que invadir uma mansão fortemente guardada. Depois de perder muito, fiz um método todo louco e deu certo!

GTA em relação a Mafia seria considerado um jogo arcade. Com certeza um dos melhores jogos da história. Espero que O Poderoso Chefão seja no mínimo metade do que Mafia é.

Valeu pela opnião Viper, era essa ideia mesmo que eu queria ter, queria saber se vale os 60 reais para um jogo meio antigo.

Valeu! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, esse jogo foi o melhor que já joguei, e olhe que foram muitos! :D

com um preço um pouco mais baixo, me dá um toque, pois também queria comprá-lo!

É um jogo impressionante pra você ter na sua prateleira! :joia:

Se tiver na caixa e bem conservado com manual tudo direitinho vai fundo, mas quer uma dica? dê mais uma chorada e peça R$50,00! no ML já vi por R$45,00!

quando comprar e começar a jogar, fale comigo que te dou dicas como passar das fases!!

abraços!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hugosanches@13 de outubro de 2005, 12:28

amigo, esse jogo foi o melhor que já joguei, e olhe que foram muitos!  :D

com um preço um pouco mais baixo, me dá um toque, pois também queria comprá-lo!

É um jogo impressionante pra você ter na sua prateleira!  :joia:

Se tiver na caixa e bem conservado com manual tudo direitinho vai fundo, mas quer uma dica? dê mais uma chorada e peça R$50,00! no ML já vi por R$45,00!

quando comprar e começar a jogar, fale comigo que te dou dicas como passar das fases!!

abraços!! :-BEER

É que eu não tive como chorar porque comprei novo na Saraiva, mas no final das contas saiu por 55 reais com frete free...acho que tá bom. Ainda mais que vem de brinde um MotoCross, que deve ser do nivel daquele pickup express do gugu :P .

Valeu pessoal! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu já joguei muitos jogos mais esse foi o unico q joguei com prazer , q nem a primeira vez q joguei mario uhsahusausah .. nunca vai existir uma historia .tão bem bolada assim sem brincadeira ... esse sim vale ter o original.

Abraço

EDIT: botei um ponto . antes de tão porque senaum o forum bota estão LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@13 de outubro de 2005, 15:06

Cara eu já joguei muitos jogos mais esse foi o unico q joguei com prazer , q nem a primeira vez q joguei mario uhsahusausah .. nunca vai existir uma historia .tão bem bolada assim sem brincadeira ... esse sim vale ter  o original.

Abraço

EDIT: botei um ponto . antes de tão porque senaum o forum bota estão LOL

Isso é importante, é difícil achar jogos que realmente empolgam ao jogar, para mim, nos ultimos tempos só HL2 e GTA:SA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, nesse tópico eu não poderia deixar de dar minha opinião.

Acho ele melhor que qualquer GTA pois o GTA por ter tantas missões o jogo torna-se enjoativo e as missões repetitivas e apesar do MAFIA ter sido lançado em 2002

Com esse tipo de jogo(CIDADE ABERTA)os gráficos dele só não superam o BOILING POINT no quesito vegetação e iluminação.

No mais, desse gênero ainda não fizeram nada melhor.

Isso sem contar com a história que é o ponto mais forte e que te prende do início ao fim.

Quando a gente não conhece as manhas do jogo é ######!

Da primeira vez que joguei os gráficos me impressionaram de tal foma que

demorei umas 8 horas pra passar a 1ª fase, porque eu nem tive a curiosidade de

saber que o jogo tinha um menu de opções e que dava para ver o mapa da cidade apertando a tecla "M"do teclado.

Fiquei rondando a cidade prociurando o bendito BAR DO SALIERI. uahauahauahuahuahua

Sem contar a dificuldade de fugir com o táxi sem ter as manhas.

O jogo é Demais!

ainda tem muitos mods por aí, mas você só vai interessar por eles depois que fechar

o jogo umas 5 vezes.

Isso sem contar que no jogo existem missões que misteriosamente podem terminar de forma diferente e não emcontrei nenhum critério lógico para que isso aconteça, por isso é bom fechá-lo pelo menos umas 3 vezes.

E tem outra.

O jogo não termina quando ele acaba. RS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por clemencejg@13 de outubro de 2005, 23:43

Isso sem contar que no jogo existem missões que misteriosamente podem terminar de forma diferente e não emcontrei nenhum critério lógico para que isso aconteça, por isso é bom fechá-lo pelo menos umas 3 vezes.

Fora a missao de matar o Morello tem outra que tem mais de uma opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mathsm@14 de outubro de 2005, 09:42

Cara, quando vi o post "mafia" não pude deixar de entrar...Esse foi o melhor jogo q já joguei, dando uma surra em qualquer GTA mesmo....Só não consigo entender porque nunca saiu o 2 :(  .......Quem não jogou, jogue, vale a pena.....

Cara dá muita raiva com essas coisas q fico ###### da vida .. porque não sair um mafia 2 affffffffffffffffffffffffffffffff cada empresa mongol ..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que eu não entendo. Um jogo que todo mundo gosta, idolatra, mas a empresa se recusa a fazer uma nova versão. A produtora não está sabendo administrar o sucesso do jogo. Eu sei que o jogo foi fazer mais sucesso ainda depois de um tempo, mas mesmo assim, isso não é desculpa. Vai acabar que outra série vai fazer sucesso de vendas à custa das espectativas dos gamers quanto à uma segunda versão do Máfia (talvez o Poderoso Chefão). A não ser que a produtora esteja afundada em dividas ou em redução de custos. No mais, estou gostando muito do jogo (to jogando a pouco tempo :P ), tanto que já dei de presente ele para dois colegas, e pelo o que eles falaram, eles gostaram muito.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@14 de outubro de 2005, 18:36

Cara dá muita raiva com essas coisas q fico ###### da vida .. porque não sair um mafia 2 affffffffffffffffffffffffffffffff cada empresa mongol ..

Abraços

eu também concordo! poderiam lançar um MAFIA 2, e com certeza estouraria em vendas em pouco tempo!!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hajime Saito@13 de outubro de 2005, 23:55

Fora a missao de matar o Morello tem outra que tem mais de uma opção?

tem a do Clark's Motel, e acho que deve ter mais uma que não me lembro agora, mas a mais sem lógica de todas é a do morelo que depende exclusivamente da vontade do motorista do morelo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Jackal@15 de outubro de 2005, 07:36

Pessoal, meu Mafia chegou aqui, mas não estou conseguindo ativar as legendas, não achei nas opções...

Outra coisa, é bom instalar esse patch  1.2? Peguei o brasileiro, mas ao executa-lo pede para eu desinstalar o game...

Se você comprou o MAFIA em inglês, só o patch em inglês que funcionará no seu jogo.

Nos forums dos sites ADRENALINE.com.br , GAMEVICIO.com.br , gamesbrasil.com.br você encontra tradutor para o português.

No menu de configuração dos controles clique em other e onde está escrito subtitles e você clica para ENABLE (habilitar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por djesb@15 de outubro de 2005, 09:00

assim não vale aqui so tem fã do mafia apesar de ser também vou contraria  :P

o jogo é muito ruim !!!! ruim de não gostar ! hehehhe

cade o mafia 2 ! (a vingança)

O MAFIA 2 só no THE GODFATHER, mas acho que esse jogo vai ser uma decepção.

Enquanto o MAFIA 2 não aparece eu fiz o BRAZILIAN MOD v1.1 e já estou trabalhando para terminar a versão 1.2

Tem um tópico aqui no fórum que eu postei com detalhes , screens e o link para download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...