Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

playstation 1


computer

Posts recomendados

:D

Cara tinha 50 e poucos jogos.

Os melhores Metal Gear, Metal Slug, Gran Turismo, Dino Crissis II, Resident Evil II e III , Medal of Honor, pelo hardware dele jogos muito bons na minha opnião o play e muito melhor que o N 64 so para comparação sem ofensas, vou até pegar um emulador do play pra matar a saudade alguém sabe qual o melhor emulador ????

Que saudade do play .... :cry::cry:

Vendi o meu a uns três meses .......... :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que deve ser considerado é o retorno financeiro que um jogo publicado traz.

As chances de alguém comprar um jogo de PS1 é infinitamente menor que um jogo de PS2 (não estamos falando de piratas).

Quando uma empresa desenvolver um jogo, adivinha para qual console será lançado?

E lembrem-se que são as próprias desenvolvedoras de consoles que "assassinam" a geração anterior, para promover e obter mais sucesso com a última geração. Uma prova disso é o prejuízo que elas tem só de vender Hardware, tudo em nome dos jogos. Esse foi o caso da Sega e seu Dreamcast, mas infelizmente ela acumulou prejuízos além do esperado, e agora só desenvolve jogos.

Quanto ao Playstation, eu não vejo necessidade de lançar mais jogos, pois só o que já existe para ele é mais que suficiente para jogar a vida inteira. Temos que valorizar jogos bons, independente do ano de lançamento. E quem sabe com isso as empresas parem de se afogar em desenvolvimentos cada vez mais caros e superficiais. Se gráficos fosse o mais importante, o Auto-CAD seria o melhor jogo de todos os tempos :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lorentz@27 de outubro de 2005, 13:36

(...)

Quanto ao Playstation, eu não vejo necessidade de lançar mais jogos, pois só o que já existe para ele é mais que suficiente para jogar a vida inteira. Temos que valorizar jogos bons, independente do ano de lançamento. E quem sabe com isso as empresas parem de se afogar em desenvolvimentos cada vez mais caros e superficiais. Se gráficos fosse o mais importante, o Auto-CAD seria o melhor jogo de todos os tempos  :P

AutoCAD eu não acho... mas Maya ou 3d Max com certeza :P:P:D

:palmas: :palmas: :palmas:

hehehehehe

:looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...