Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte pra 6600gt


t14g0

Posts recomendados

Ai galera comprei 2 6600 gt pra colocar em sli em uma asus A8n-sli-deluxe!

a minha duvida é a seguinte, a fonte (nnão genérica claro) precisa ter alimentação pra pci-express?

ou uma seventeam de 420bkv já da pro gasto?

o link das fontes q eu provavelmente posso comprar é:

OCZ com pci-express

e o da seventeam é esse

seventeam

assim eu to com a grana curta, se por acaso for necessária a alimentação pci-express n tem algum jeito de eu comprar essa seventeam e colocar algum adaptador?

tirem me essa duvida q eu preciso comprar a fonte ainda hoje!

valeu ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem saber o o fabricante e modelo da tua 6600 GT (quantidade de memoria, etc) não dá pra saber ao certo, porém alguns fabricantes de placa mãe recomendam fontes com 450 Watts no mínimo pra não ter problemas com o SLI. A Seventeam tem o modelo ST-550EAG, e o OCZ deve ter também um modelo com potêcnia superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por t14g0@13 de outubro de 2005, 11:18

ou uma seventeam de 420bkv já da pro gasto?

Aham... da e sobra...!!

No caso, vale a pena dar uma conferida na manual da placa de vídeo e ver quantos watt's elas precisam pra funcionar tudo OK! dai é so fazer as contas dos 420 da SevenTeam - os componentes que você tem no PC (HD, Memória, Processador, etc,etc e as duas placas de vídeo,) se o valor for suficiente, você consiguira alimentá-las! caso contrário, precisará de uma saída extra para a PCI-E

da uma conferida Aqui pra ver quantos watt's voce vai precisar com os demais componentes e até mesmo com as placadas de vídeo!

Consulte também o manual da placa mãe que deve ser parecido com o da Premium e nele tem um comparativo de watt's falanso sobre as fontes, se você não tiver me avisa que eu scaneio e posto aqui, ou no site da Asus deve ter o proprio manual pra agilizar!

Bom espero ter ajudado!

Abraços :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por t14g0@14 de outubro de 2005, 10:58

mas a pergunta foi se eu preciso q a fonte tenha um adaptador pra pci-express ou ele n é necessário?

agradecido

e 420W é a potencia necessária pra sli (pelo menos é o q tem no manual da a8n-sli-deluxe)

algumas placas 6600 GT náo precisam de enrgia extra, náo trazem o conector. Outras da mesma serie precisam. Depende do fabricante. Pegue uma 6600 GT da MSI (com conector) e compare com uma da EVGA (sem conector).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...