Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Login Netware


Icedearth

Posts recomendados

Pessoa, antes de mais nada uma boa tarde a todo mundo

Bom, estou com um problemão em um cliente nosso, temos um servidor Netware 6.0, pois bem, varios usuarios estão reclamando que~não conseguem se logar, aparecendo um erro como na imagem:

Pois bem, o que eu faço... me logo com a conta cpd, logado eu vou em botão direito no cliente novell > Netware Login > Coloco login do usuario + senha > ok > Da o mesmo erro > fexo e dou ok novamente e funcionar perfeitamente

Eu ahco estranho porque a senha esta correta porém não é efetuado o login se vocês puderem me ajudar pois não tenho mais paz eheheheh na madrugada, sábado domingo e feriados os advogados (usuarios) me ligam para poderem se loga

PS: Não é sempre que acontece isso mas é frequente

Abraçoss

Rafael Brites

post-4657-13884563069999_thumb.jpg

post-4657-13884891119365_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Olá amigo, tente reinstalar o Client na estação ou atualize a versão do client.

Como está o número de lincenças do seu servidor??? Pode ser que o número de usuários ultrapassou o número de licenças, ou talvez seja necessário excluir esse usuário e criá-lo outra vez....

Já vi isso acontecer algumas vezes e geralmente esses procedimentos resolvem o problema....

Espero ter te ajudado.

Abç. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...