Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Google Earth - Mostre onde vc mora!


rudinei2612

Posts recomendados

Olá galera esse tópico vai prometer, alguém já ouviu falar no Google Earth, é um programa desenvolvido pela Google para visualição dos lugares do mundo inteiro, imagens retirada de satélite.

Esse programa é muito show mesmo, você encontra cada lugar, qualquer cidade que queira ver você com certeza vai achar.

www.googleearth.com - Para baixar o programa

As especificações pra rodar o Google Earth é:

- Windows 2000, or XP

- Pentium 3, 500Mhz

- 128M RAM

- 400MB disk space

- Network speed: 128Kbits/sec

- 3D-capable video card with 16Mbytes of VRAM

- 1024x768, "16-bit High Color" screen

Vou postar minha cidade olha ai galera JOINVILLE/SC

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.novaschin.blogger.com.br/jolinville.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo eu ate gostaria,mais meu Estado parece que é Humilhado....putz....fui olhar no google earth o ESPIRITO SANTO- TA UMA ****.....###### ate quando nosso estado vai ter que aguentar esses tipos de palhaçada....1° que dizem que nosso estado é o que mais mata pessoas etc....mais deixa pra la isso aqui é um forum de informatica não de policia coisas do tipo...

Abraços,falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...