Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Scenarist / Heroglyph


Posts recomendados

Pessoal, alguém sabe se existe alguma configuração no Scenarist e Heroglyph para que eles rodem sem ficar caindo?

O Heroglyph, por exemplo, reinicia o meu computador, toda vez que faço algum preview. Já o Scenarist cai toda vez que importo um áudio ou vídeo. É um saco essa falta de estabilidade.

Alguem pode me ajudar?

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por Marcio Sell@13 de outubro de 2005, 16:29

OLha, em casa emu Herogllyph roda legal.

A última versão do Scenarist realmente tem um bug...

Qual a versão que você está usando?

Infelizmente o meu Heroglyph reinicia o PC quando tento fazer qualquer coisa... tipo visualizar, configurar, abrir templates...

A versão que estou usando é 2.0.12 e já tentei a 2.0.15. Nenhuma funciona

Valeu a atenção, abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilmar,

Eu também tive problemas com o Scanarist versão 3.0.1, mas consegui a versão 3.0.0.964 que funciona perfeitamente no P4. Talvez seja esse o seu problema. Aproveito para tirar um dúvida também com você. Com sou novo nessa área de autoração, esse software que você citou, o Herogllyph, é usado em que?. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Paulo_Natal/RN@01 de novembro de 2005, 11:46

Gilmar,

Eu também tive problemas com o Scanarist versão 3.0.1, mas consegui a versão 3.0.0.964 que funciona perfeitamente no P4. Talvez seja esse o seu problema. Aproveito para tirar um dúvida também com você. Com sou novo nessa área de autoração, esse software que você citou, o Herogllyph, é usado em que?. Espero ter ajudado.

Olá Paulo.

Resolveu aparecer....

O Hieroglyph da Adorage é um programa para você gerar titles personalizados em seu vídeo... É muito legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Paulo_Natal/RN@01 de novembro de 2005, 11:46

Gilmar,

Eu também tive problemas com o Scanarist versão 3.0.1, mas consegui a versão 3.0.0.964 que funciona perfeitamente no P4. Talvez seja esse o seu problema. Aproveito para tirar um dúvida também com você. Com sou novo nessa área de autoração, esse software que você citou, o Herogllyph, é usado em que?. Espero ter ajudado.

Paulo,

Como o Marcio citou sobre o Heroglyph... é isso mesmo. Fantástico!

Aproveito pra agradecer a dica do Scenarist, valeu amigo...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...