Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que você prefere ter nos jogos?


Quais os drivers modificados que você procura?  

8 votos

  1. 1. Quais os drivers modificados que você procura?

    • Os que otimizam a qualidade de imagem da minha placa de vídeo, mesmo piorando a performance.
    • Os que otimizam a performance da minha placa de vídeo, mesmo piorando a qualidade de imagem.
    • Não uso drivers modificados, só os Oficiais.


Posts recomendados

depende do jogo...atirador de primeira pessoa geralmente precisa de mais fps pra ficar suave. Jogos de terceira pessoa, como rpgs ficam lisos com menos fps. Mas de qualquer forma eu prefiro que o fps fique "suave" sem quedas de desempenho em determinadas situações pesadas, ai eu coloco o melhor grafico que ainda assim me permita jogar dessa forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu procuro deixar meio equilibrado, boa jogabilidade com boa qualidade, por que com minha fx 5200 é o maximo que eu consigo faze....se eu tivesse uma melhorzinha podia se que eu tentasse melhora mais pro lado de qualidade do que desempenho, já que sempre meus fps mais altos foram entre 25 - 30 <_< agora acho que vou comprar uma placa mais decente quem sabe não consigu mudar esse "padraum". <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade esse topico e mais pra quem tem uma vga intermediaria

por que quem tem uma vga top claro e obvio q vai tora tudo no maximo e com fps ah 45~50 nem me diga q não

então na minha opinião curto fps-acima de 25 com tudo no maximo q puder claro

baixou de 25 tenho q diminuir algo geralmente as resoluçoes baixo pra 640 x 480

isso nos jogos mais pesado prefiro resolução baixa do que efeito desligado

eu uso driver omega modificado oks baseado no 5.7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jaime Penna@02 de dezembro de 2005, 18:13

na verdade esse topico e mais pra quem tem uma vga intermediaria

por que quem tem uma vga top claro e obvio q vai tora tudo no maximo e com fps ah 45~50 nem me diga q não

então na minha opinião curto fps-acima de 25 com tudo no maximo q puder claro

baixou de 25 tenho q diminuir algo geralmente as resoluçoes baixo pra 640 x 480

isso nos jogos mais pesado prefiro resolução baixa do que efeito desligado

eu uso driver omega modificado oks baseado no 5.7

Concordo, eu sempre jogo em 640x480 já me acostumei :P .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu prefiro qualidade de imagem, ainda mais sabendo que acima de 30 fps nós não podemos perceber a diferença mesmo, então ter 70, 80, 90...fps é só para dizer: EU TENHO UMA ÓTIMA PLACA DE VÍDEO, em fim ficar elgiando seu próprio equipamento.

Para mim 30 a 35 fps já está ótimo, eu me importo mais com a qualidade das imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu prefiro Qualidade de imagem a minha placa de video X800 GTO sempre ta com o maximo em qualidade,nos jogos eu gosto de lindos graficos mas quando fica lento o que e difícil eu vou tirando as opções que menos tiram a qualidade de imagem ate ficar com uma velocidade legal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro qualidade de imagem, apesar de jogar muitos jogos de FPS (first person shooter), é difícil jogar com FPS muito baixo. Agora é o seguinte... vi que esse tópico é sério e eu vejo muita gente falando de fps... no meu entendimento e por tudo que eu já estudei de visao natual não faz sentido ter fps acima de 30~40 fps ! ou faz? Porque o tal "clamor" por 60 fps? Digo isso porque já bati boca com muita gente que insistiu que só acima de 60 conseguiria ser imperceptivel a troca de quadros. Isso procede? de onde surgiu esse dado? Se em dvd são 45 fps (se não em engado) e cinema sao 24 porque nos jogos seria diferente?

agradeco desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa a ser imperceptivel ao olho humano a partir de 60 fps. é por isso q o frame hate da tela do monitor não pode ser inferior a 60 htz, p/ não gerar cansaço visual. As transmissoes de TV sao em 30 fps e o cinema a 24 fps.

Acho ideal um jogo q rode a 45 fps e com quedas p/ 30 nos combates. tá bom demais assim.

Mad666

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pipihome@13 de dezembro de 2005, 18:50

Mas de onde vem esse 60 fps imperceptivel ao olho humano? Pois se no cinema sao 24 fps e nunca vi ng falando que consegue notar as transicoes de quadros no cinema, então teoricamente para uma populacao normal, acima de 30 fps não faria diferenca não concorda?

Da pra notar sim, exemplo um filme de DVD, veja algum, quando a imagem se mover tente focar em um plano branco e algo se movendo na frente, você vai ver a imagem "pulando" mais isso não afeta como você ve, pode ter certeza, só fica ruim quando está a menos de 25 FPS, mais q isso fica normal.....

VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pipihome@12 de dezembro de 2005, 18:25

Eu prefiro qualidade de imagem, apesar de jogar muitos jogos de FPS (first person shooter), é difícil jogar com FPS muito baixo. Agora é o seguinte... vi que esse tópico é sério e eu vejo muita gente falando de fps... no meu entendimento e por tudo que eu já estudei de visao natual não faz sentido ter fps acima de 30~40 fps ! ou faz? Porque o tal "clamor" por 60 fps? Digo isso porque já bati boca com muita gente que insistiu que só acima de 60 conseguiria ser imperceptivel a troca de quadros. Isso procede? de onde surgiu esse dado? Se em dvd são 45 fps (se não em engado) e cinema sao 24 porque nos jogos seria diferente?

agradeco desde já

sem querer ofender mas já esperimentou joga CS1.6 com 30fps, e com 100.

bom mas isso acredito ser só no cs pois no nfsu2 eu jogo com 25fps e fica super bom.

no MW notei que depois de uns 30 n da muita diferença. ou seja depende do jogo o hl2 em 25fps fica bem jogavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Seria perfeito se todos pudessem aliar qualidade com alto desempenho... No meu caso, vou sempre optar pela jogabilidade. Não adianta ter uma imagem linda com um jogo sem velocidade.

Não consigo jogar sem uma taxa de FPS aceitável, porém, claro que tudo depende da dinâmica do jogo. No caso de jogos de estratégia, até que dá pra aturar alguma perda de frames, mas em jogos de tiro (FPS), corrida e esportes aí fica osso jogar sem velocidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não costumo usar drivers modificados.

Quanto a qualidade e performance é o seguinte.

O unico jogo que não jogo abaixo de 60 é cs mesmo. então quando chego em um pc que não consegue renderizar nesse framerate eu baixo a qualidade mesmo.

Em casa, quando jogo, o que nunca abro mao é da resoluçao 1024x768. É o mínimo (e o maximo pra mim também devido ao monitor) se em um game eu não mantenho um fps >= 30 aliado a uma boa qualidade de imagem eu sacrfico um pouco de AA e de AF pois abaixo de 25fps a experiencia fica muito prejudicada em tudo quanto é jogo que já joguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...