Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte não guento :)


BigBoss.CJ

Posts recomendados

Pois é , eu estava com uma fonte generica de 500w q devia trabalhar em 250 no maximo !, mas ela estava antiga , depois q coloquei 1000ddr extras , ai ela foi embora , fiquei com 1500 ddr , ATI9800xt , athlon xp 2.2 , volcano 12 TT , a7n8x-deluxe, dvdrom, cdrom rw, diskete , um hd de 40 , e 4 fans e ai qual fonte eu uso ?, no lugar q eu talvez vá comprar , eles querem me vender uma satélite de 450 , o pessoal fala q ela é valor real , eu mesmo dei uma olhada , é bem pesada o que siginifica q o valor deve ser mesmo real , mas e ai vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compre essa satellite..

O cara que falou pra você que ela tem valor real, pede pra ele se cadastrar aqui no fórum pra ter uma aula com o pessoal, que ele não esta bem da cabeça..

compre uma fonte de Watts reais, sorte sua de você não ter queimado sua placa de video ou outro componente do seu pc..

compre essa fonte e não tera problemas

http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/...p?codprod=87404

com essa dai você pode até fazer upgrade na maquina colocar o que você quiser que ela aguenta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BigBoss.CJ@15 de outubro de 2005, 15:41

Mas hein , essa fonte é boa? leadership 600w

Essa fonte Leadership 600W mal deve ter 270W reais, acho que você não fez um bom negócio...

Um bom negócio você teria feito se tivesse comprado uma Seventeam 350W/420W ou Antec e Enermax de mesmo Watts.

Se ainda for possível a troca aconselho que você substitua essa Leadership por uma das fontes que citei, a sua configuração tem um consumo razoável essa fonte que você comprou não passa de uma genérica enfeitada, aguenta um pc médio, mas a sua configuração fica acima da média de consumo por causa da sua placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...