Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é melhor?


Andreas

Posts recomendados

Postado Originalmente por Andreas@13 de outubro de 2005, 14:04

aí pessoal gostaria d sabe qual das 6600gt é melhor e se a NX6600GT é melhor q 6600gt.

A propósito o q seria essi NX na frent é uma outra placa ou modelo??

Desculpa ai + não sei muita coisa sobri peças

valeu

bom amigo vou tentar te ajudar mas quero pedir pra alguem que entenda mesmo pra me corrigir caso fale bestera vamos la: todos sao boas amigos os fabricantes estão seguinte um padrão proposto pela nvidia então em relação a fabricantes qualuqer q você pegar estara bem servido esse 'NX' num é nada demais é so uma sigla q a msi poe nas suas placas.. bom entre esses fabricantes eu iria de msi, xfx, prolink, aos q entendam me corrijam aí se eu estiver errado :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peguei uma prolink bichada também...cuidado...as prolink sao boas, mas essas 6600GT da prolink tem q cuidar...refrigeraçao não é das melhores e muitas defeituosas...tomara q minha tia consiga uma eVGA...hehehe...porque MSI no paraguay tá difícil...por incrivel q pareça até XFX da fod@ lá (as 6600GT eu to falando)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Maurivillas@14 de outubro de 2005, 01:02

Bom, tenho uma Prolink e acho ótima.

Não tenho problemas com temperatura nem nada.

Recomendo!!! ;)

Também tenho umada Prolink e até agora tudo normal...

Só uma dúvida em relação a refrigeração, em quantos graus fica a sua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...