Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon64


spookie_ownz

Posts recomendados

:tantan: BOM.. muitos aqui que vão ler isso vão pensar que eu tenho alguma deficiência mental :tantan: , mas é uma curiosidade minha :muro:

placa-mãe AMD K8 (939) MSI K8N NEO4 PLATINUM

2x MEM DDR 512MB PC3200 400MHZ CORSAIR

CPU K8 ATHLON 3000+ 64BITS 939P BOX

HD SATA 160G Seagate ST3160827AS 7200

Placa de Vídeo PCI Exp. 128 Prolink GF6600GT Dual + Tv

Gravador Combo LG 52x32x GCC-4521B Preto OEM

Drive *Preto* 1.44 3.5 OEM

Teclado PS2 Satellite ABNT Multimedia AK-805P Preto

Mouse PS2 Satellite A8 Optico Prata/Preto

Gabinete P3/P4 ATX Satellite 311K 4B Preto

Monitor LG F700P

bom vou comprar esse pc e gostaria de saber se é necessario passar a pasta térmica neste processador BOX!!! :help::help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por juliocesargc@13 de outubro de 2005, 14:58

Opá Colega .

A Função da Pasta Térmica é melhorar a Troca de Calor entre o Dissipador e o Processador , então em qualquer Processador você terá que passar a Pasta Térmica , tanto num " BOX " como num " OEM " . 

Abraços .

juliocesargc, você esquece que o Cooler dos processadores BOX vem com um adesivo térmico, não sendo necessário a aplicação de pasta térmica.

Lembrando que este adesivo térmico só pode ser usado uma vez, caso venha a retirar o Cooler posteriormente, é necessário limpar a base, tanto do processador quanto do Cooler, e aplicar pasta térmica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori@13 de outubro de 2005, 16:35

juliocesargc, você esquece que o Cooler dos processadores BOX vem com um adesivo térmico, não sendo necessário a aplicação de pasta térmica.

Lembrando que este adesivo térmico só pode ser usado uma vez, caso venha a retirar o Cooler posteriormente, é necessário limpar a base, tanto do processador quanto do Cooler, e aplicar pasta térmica.

Opá Gregori .

É verdade , eu acabei me esquecendo do Adesivo térmico .

Caro colega spookie_ownz , o colega Gregori tem toda razão os Processadores " BOX " vem com o Cooler e esse Cooler vem com um Adesivo Térmico o que dispensa a necessidade do uso da Pasta Térmica na sua Primeira Utilização .

Abraços a Todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...