Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na instalaçao


Daut

Posts recomendados

Bem eu dei uma busca aqui no forum, mas não encontrei nada que pudesse me ajudar, então vou postar este topico!

Eu pego do boot pelo CD, vai tudo normal, formato e tudo d+, dai ele começa a copia os arquivos necessarios e tal, dai no começo vai tudo normal ate que da uma mensagem, não foi possivel copia de tal arquivo, com as seguintes opções: Continuar, Ignora e mais uma que esqueci hehe... dai não importa o que eu coloque continua dando essa mensagem, dai eu tenho que cancela a instalação, eu tenho Win98, alguém sabe resolver o meu problema? eu já tive winXP aqui mas não foi eu que instalei.... foi o cara de la onde comprei o pc... to desesperado aqui... @@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comigo tá acontecendo o mesmo tipo de problema.

Foi assim:

Eu tinha 64 mb RAM (sem risadas ok?!) ai um amigo meu tinha trocado a memória, a placa mãe e o processador. Ai eu comprei a memória dele (128 mb RAM) por R$15,00. Aí eu tinha, uns três dias antes de comprar, instalado o Windows XP Profissional no meu PC, sem problemas. Aí coloquei a memória e pronto, deu certo.

Só que um tempo depois, começaram alguns problemas. Acho que foram devidos a algum vírus ou spywares, pois janelas de propaganda começaram a surgir, barras no Internet Explorer e coisas do tipo. Então, decidi instala o Norton System Works, pra ve se resolvia. Aí alguns problemas de instalação começaram a acontecer, então muitos dos programas que eu ia instalar davam erro durante a cópia de um arquivo, e inclusive quando eu estava instalando o msn 7.5 e quando o setup estava sendo descompactado, apareceu um erro dizendo q não havia memória virtual suficiente. Aí decidi formata o PC.

Fiz com o disco de boot do Windows 98. Formatei o disco C: e fui instala o Windows XP. Aí na hora de copiar os arquivos, sempre dava um ou outro erro, cada vez em um arquivo, ai as vezes dava pra continua. É a 3ª vez q tento formata depois disso, já tentei apaga as partições e tudo mais.

Mas o erro continua...Ah, e eu fui formata o C:, coloquei pra formata disco C: mesmo, pelo disco de boot do Windows 98, com meus arquivos do HD em NFTS, aí, quando acabo, fui ve e tinha formatado o disco D:!

Falem também sobre isso, e o que está acontecendo com a instalação do Windows...

Ah, minha memória agora está 192 MB Ram, depois que juntei 64 MB Ram com os 128 MB Ram do meu amigo...

Bom, desde já agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...