Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Contas de Usuarios


sergius_br

Posts recomendados

Sou administrador de meu pc em minha residencia e configurei o mesmo para varios usuarios, porém, não consigo restringir acessos a sites na conta de minha filha de 12 anos. Quando ela acessa a internet atraves de sua conta, notei que ela pode entrar em qualquer site. Como poderia bloquear sites não autorizados sem afetar as demais contas, uma vez que em outra ocasião entrei em opções da internet no menu segurança e listei alguns saites infantis, porém, os outros usuarios tinham que digitar senhas para entrar em outros site e tambem solicitava senha ate mesmo quando navegavamos dentro de um site já logado com senha?

OS Windows XP-sp2

Atenciosamente;

Sérgio Bueno :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sergius_br@13 de outubro de 2005, 15:22

Sou administrador de meu pc em minha residencia e configurei o mesmo para varios usuarios, porém, não consigo restringir acessos a sites na conta de minha filha de 12 anos. Quando ela acessa a internet atraves de sua conta, notei que ela pode entrar em qualquer site. Como poderia bloquear sites não autorizados sem afetar as demais contas, uma vez que em outra ocasião entrei em opções da internet no menu segurança e listei alguns saites infantis, porém, os outros usuarios tinham que digitar senhas para entrar em outros site e tambem solicitava senha ate mesmo quando navegavamos dentro de um site já logado com senha?

OS Windows XP-sp2

Atenciosamente;

Sérgio Bueno :help:

Na empresa que eu trabalho a gente usa um programa muito bom, só que é para computadores em rede, mas acho que ele pode ajudar no seu caso sim, vou ver durante a semana com o pessoal, aí posto aqui para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...