Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trava no PS2 mas não no DVD Player comum? Porque?


Ijsman

Posts recomendados

Amigos,

sou iniciante na arte de autoração de DVDs e tenho tentado sem sucesso criar DVDs de animês que rodem no meu PS2 <_< . Depois de muito quebrar a cabeça - e de navegar em muitos fóruns e etc - consegui criar alguns q rodam em dvds de mesa normais E no meu computador (via PowerDVD), mas não no PS2 que é o que me interessava inicialmente (quero assistir na minha TV, afinal).

Fiz a conversão dos AVIs para formato DVD via WinAvi Video Converter, colocando 8 episódios (170Mb cada avi) no DVD. Depois da conversão, fiz a autoração com o DVD Lab, incluindo o menu e os capítulos (incluí um capítulo após a abertura). Queimei o DVD (LG). Ao rodar o DVD no PC, funcionou sem problemas. No PS2, o menu funciona, os capítulos funcionam, mas o filme fica travando (roda um pouquinho, trava, roda, trava, a cada 1/2 segundo, mais ou menos). Dei p um colega testar no DVD da casa dele e funcionou sem problemas. :muro:

:help: O q vocês acham que pode estar acontecendo? :help:

Desde já agradeço a ajuda!!

P.S.: Ah, sim, meu PS2 é do modelo antigo, com destravamento Magic 3.1 (se é q isto tem algo a ver).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...