Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe para AMD64 - 939


marcos.rio

Posts recomendados

Postado Originalmente por Tristan_Len@15 de outubro de 2005, 02:16

Eu estou na mesma. Mas alguém sabe me explicar o que é SLI e MSI e suas diferenças?

SLI é uma tecnologia usada nas Placas Mãe com Chipsetes nVidia nForce 4 SLI,

onde a Placa Mãe dispôe de 2 Slot PCI-E X8 ou 2 PCI-E X16, nesses Slots é

possivel usar 2 Placas de Video iguais ex:

2 GeForce 6600GT em 1 Placa Mãe, isso aumenta gradativamente o

desempenho 3D do PC.

MSI só e uma fabricante de Placas de "boa qualidade" assim como DFI, ABIT e ASUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, Estive fazendo uma pesquisa e queria a opinião de vocês sobre a ABIT AN8 .. é melhor que a MSI ou até mesmo q a DFI. EU tive uma Abit nf7s2 e tive muita dor de cabeça para comprar memória pra ela... só depois q usei Kingston foi q tive um bom resultado .....

Pretendo fazer um OC, mais nada muito agressivo. vou comprar um AMD64 3000 e penso levar o colck até 2200. Ou A Asus com SLI ainda se torna uma melhor opção. Queria a avaliação dos amigos..............

Outro detalhe.. eu não achei em lugar nenhum a DFI NF4 Lanparty UT - D por menos de R$ 600,00 como o colega bogani informou, achei apenas por R$ 680,00 R$ 720,00 etc...

Desde já agradeço a Atenção dos Amigos.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tristan_Len@15 de outubro de 2005, 14:11

Obrigado :)

E qual a melhor placa mãe na faixa dos 400 - 500 reais com PCI - Express (se é que tem muito boas por este preço)? Quais as mais recomendáveis nesta faixa?

Nessa faixa de preços tem essas:

MSI K8N NEO4-F (essa o chipset não é o 4 ultra)

EPOX 9NPA+ Ultra

DFI NF4 Ultra Infinity

ASUS A8N-E

ABIT AN8-V (essa o chipset também não é ultra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...