Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Muita Diferença?


Visitante

Posts recomendados

imagina,....nem vai dar pra perceber huahuahahua

mas viw cara, tipo,... eu tenho uma radeon e gosto muito das radeon...

mas sera q não era de você pegar um 6600 ou 6800.....

acho q o valor não vai ser tão diferente cara, e a tecnologia usada nelas são superiores as da R9800pro...

a 6600GT deve estar uns 10 a 20 dólares mais cara, mas vale muito mais a pena cara...

pense nisso antes de comprar...

mas de qualquer forma a R9800Pro é muito boa também...

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a diferença é realmente grotesca como todos falaram, mas leve em consideração o que o amigo Ander falou em pegar uma nVidia 6600 ou 6800, pois elas são placas mais atuais e estão as vezes na mesma faixa de preço. Se você puder nos fale quanto está disposto a gastar, mas lembre que se for comprar uma placa desse porte tanto para GF6600 ou R9800PRO você precisa de uma boa fonte. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é amigo nessa faixa de preço mesmo fique com essa R9800 PRO, pois as 6600GT que são +- suas equivalentes estão uns R$ 200,00 mais caro. Agora como já dito colocar essa R9800 PRO em uma fonte dessas é suicidio. Compre uma Seventeam 350W pelo menos! Pois não querendo assustar, mas essas R9800 PRO estão morrendo do nada e creio eu que deve ser por má alimentação ou até mesmo problemas em algum lote da placa. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...