Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Final do Ano


Posts recomendados

aí.....

Estou para comprar um novo computador agora, porém sou muito leigo no assunto, e só separei o que eu achei interessante. A configuração que estou pensando é a seguinte:

=> PROCESSADOR: AMD Athlon 64bits 3200+ Socket 939 (ou seria mais vantajoso o 754?)

=> PLACA - MÃE: Estou pensando em uma MSI ou ASUS, que tenham suporte para HD SATA e ATA 133, AGP, PCI, PCI-E. Porém não sei qual o modelo da placa compatível ao processador.

=> MEMÓRIA: 1024 MB RAM (me indiquem uma marca com melhor CUSTO x BENEFÍCIO), 400Mhz ou 500Mhz

=> PLACA DE VÍDEO: N-vídia Ge-Force 6600 GT 128Mb PCI-E (qual é uma boa marca, se é que isso existe...)

Driver de Cd, HD(MAXTOR ATA 133 7200), Monitor, Teclado e Mouse, eu já possuo, e, em questão ao gabinete, eu irei escolher na hora.....

Me deêm algumas dicas, no que devo melhorar, e se alguém tiver alguma loja na região do ABC ou nas redondezas da Santa Ifigênia, deixe alguma forma de contato.

Obrigado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador -> pegue o socket 939. É melhor e mais atual.

Placa mãe -> 1 indicação de cada marca: ABIT AN8

DFI NF4 Ultra Infinity

ASUS A8N-E

EPOX 9NPA+ Ultra

MSI K8N NEO4-F

Memória -> DDR400 512MB CORSAIR Value Select (2x) ou

DDR400 512MB OCZ Value (2x)

Placa de vídeo -> marcas são muitas: MSI, Gigabyte, ProLink, Inno3D, Asus, Chaintech. O pessoal gosta muito da MSI.

Espero ter ajudado.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Evil Demon@14 de outubro de 2005, 11:54

Processador -> pegue o socket 939. É melhor e mais atual.

Placa mãe -> 1 indicação de cada marca:  ABIT AN8

                                                              DFI NF4 Ultra Infinity

                                                              ASUS A8N-E

                                                              EPOX 9NPA+ Ultra