Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Básicas


Posts recomendados

Boa noite!

Sou novo em edição de videos e estou querendo aprender mais pois tenho inúmeras fitas VHS para passar para DVD. Mas, como novato, estou com várias dúvidas.

Tenho uma máquina com a seguinte configuração e programas:

- Processador : Celeron 2.53 GHz

- Placa-mãe: Asus P4

- Mémoria: 512 RAM

- Video : G-FORCE FX 5200

- Gravador de DVD LG

- Gravador de CDRW LG

- Placa de captura Play TV Mpeg2 PixelView

programas:

- Windows XP Pro

- Power VCR II

- ULEAD Video Studio 9

- ULEAD DVD Movie Factory 4.0

Minhas dúvidas:

1 - Quando esto vendo TV a imagem fica com alguns chuviscos.Embora minha conexão seja à cabo achei que minha imagem ficaria melhor. Existe algo que pode ser feito para melhorar isto?

2 - Quando capturei um filme do meu videocassete ele trouxe uma pequena tarja embaixo. Alguém sabe por qual motivo isto aparece?

3 - Fiz um teste de gravação de um programa de TV para testar e a imagem do arquivo MPEG veio com uma tarja. Será que o programa precisa ser reconfigurado ou existe algum melhor para estes trabalhos?

Conto com o apoio da turma do forum.

Obrigado.

post-46591-13884563075631_thumb.jpg

post-46591-13884563076147_thumb.jpg

post-46591-13884891122712_thumb.jpg

post-46591-13884891123409_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, na primeira tela o problema parece ser que não esta configurado o pal-m, ou é um problema do software que voce usa, já aconteceu comigo onde estava tentando melhorar a imagem se uma das configuracoes que fiz apareceu isso. quanto a segunda esta parecendo que é o formato de tela que voce configurou, exemplo 4:3 ou 16:9.

espero ter dado uma luz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...