Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GVT - ALGUEM já USOU OU OUVIU FALAR?


jhfmacedo

Posts recomendados

http://www.gvt.com.br

outro dia vi anunciando no Shoptime... alguem já usou esse servico??

sabe se é bom?? vale a pena??

alguem já teve problema de ficar fora do ar??

estou pensando em assinar esse GVT para possuir um telefone para trabalho, por isso é importante que não fique fora do ar e funcione perfeitamente...

alguem já usou outro e recomenda??

é importante que tenha baixas tarifas e não fique fora do ar!!

desde já agradeco,

jhfmacedo

: :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to querendo instalar esse GVT aqui em casa mas eles não possuem um numero de suporte para o Rio de Janeiro... eu liguei para o 0800 deles e eles não atendem o RJ ... falam pra deixar uma mensagem atraves do site...

deixei a mensagem e to esperando resposta ate hoje...

alguem já usou ou usa?? é bom? recomenda algum outro melhor?

procuro um que ofereca um numero de telefone para receber ligacoes e assinatura barata..

a intencao é mais receber ligacoes ... preciso de uma assinatura barata ... e o GVT custa 15 por mes...

em relação a tarifas para ligar alguem recomenda algum outro mais barato?

obrigado mais uma vez

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom...

acabei de contratar os servicos da GVT

telefone por ip

espero que seja bom... sou do rj e pedi um numero aqui do rj mesmo

algo que não gostei foi q liguei para um 0800 deles e o servico não funcionava para quem ligava do rj... quem é do rj tem q falar com eles atraves de e-mail

achei caido isso...

eles levaram alguns dias para responder meu email...

falaram q não tem tempo de carencia minima no plano básico de 15 reais por mes com 100 minutos de ligacoes para todas as cidades gvt

sendo assim se for ruim eu cancelo... espero q não me criem problemas...

porque na hora de contratar sao todos otimos... mas na hora de cancelar vira aquela dor de cabeca...

valeu!!!!!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não utilizei os serviços de VoIP da GVT

Tenho assinatura de linha convencional e ADSL.

Ambos os serviços são bons, dependendo do pacote assinado melhor que da concorrente local BrT.

Existe um pacote interessante chamado Unique no qual você tem voz e banda larga por um preço mais convidativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adquiri uma linha da GVT VOIP no Rio grande do Sul, e moro aqui em Sao Paulo. Comecei utilizando o programa deles softfone, que roda no windows para fazer as ligacoes. Fazem cerca de 2 semanas, nunca consegui falar mais que 8 minutos seguidos, sempre cai a ligacao.

Agora estou tentando configurar o meu ata (sipura 2100), mas o suporte deles é precario sobre este, não possuem muito conhecimento e não fazem a configuração manual, o que praticamente me impossibilita de utilizar o meu ata, já que tenho a linha 1 locked, e somente a linha 2 unlocked, onde pretendia colocar a linha da gvt. Entretanto todos os dados que me passaram, foram inuteis para fazer funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu tentei comprar uma linha voip deles, mas o serviço de atendimento é um rolo só.

Fui transferido tantas vezes de atendente que nem lembrava mais o que tinha ligado para perguntar...

E o serviço deles é mais caro que a Tmais, aí acabei comprando uma linha voip deles, aqui em SP mesmo. Uso como segunda linha telefônica sem problemas.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po beleza, é bom saber que nem tudo na GVT é uma maravilha, impossível ter uma operadora nota 10

Moro em Porto Alegre, nunca utilizei VoIp da GVT. Mas quanto ao telefone convencional e do turbonet não posso reclamar.

Depois que mudei da Brt pra GVT tive uma redução de R$ 70 na minha conta, e agora tenho franquia de min. maior, turbonet 600k (melhor que o turbo 600 da Brt), um monte de frescuras que antes eram pagas à parte (siga-me, id. chamadas, etc) estão no pacote Unique.

Quanto ao atendimento, sempre que precisei, falei com 1 só atendente e o problema foi resolvido.

Mas isso aqui no RS, na região sudeste sei que a estrutura é fraca.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Agora tem a promoçao FLEX...

1mb durante o dia, 3mb durante a noite, feriados e fins de semana...

Assim que eu tiver tempo, vou contratar, antes que acabe a promoçao...

Um velox aqui em BH de 1mb fica por $80 por mes, depois do tempo de promoçao, e a GVT de 1/3MB fica por 69... muito melhor e mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...