Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Huawei SmartAX MT800 Ajudem por favor!

trexbr

Posts recomendados

Olá galera, eu tenho um modem Huawei SmartAX MT800 e não consigo conectar 3 pcs simultaneos nele no modo bridge, ele só aceita 2 conexoes, alguem sabe como resolver esse problema??

Só não digam pra colocar no router porque é impossivel setar ip ou redirecionar portas quando ta em router.. OoOoOO modem ruinzinho viu!!!

Agradeço a atenção de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente não há possibilidade de compartilhamento utilizando somente o modem... Mas diga uma coisa, você está conectando um PC c/ cabo ETH e outro c/ cabo USB??? Se estiver fazendo desta forma, provavelmente está utilizando um discador em cada um dos PC's, certo??? E se estiver fazendo desta forma, lhe indico que entre em contato com seu provedor por que pode estar ocorrendo acessos simultâneos, que seria uma autenticação dupla do seu username e senha... Nestes casos, em provedores como Terra, há um custo de 2,00/hora...

O que lhe recomendo neste caso é colocar algum dos 3 PC's como servidor de internet. Assim você terá o acesso compartilhado à todos os micros e não terá custos de acesso simultâneo...

O único inconveniente é que o servidor terá que ficar ligado sempre que as demais máquinas quiserem acessar... Mas acho que você terá que se contentar desta forma se não pretende trocar o modem... hehehehe

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...