Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem conecta mas não abre a pagina.

Jim Clark

Posts recomendados

Por problemas de reinstalação no WIN 98se, que desabilitou tudo, precisei instalar o mesmo "por cima" do antigo com problemas (W98) .

Depois da Reinstalação notei que todos os programas que aparecem na caixa do Adicionar/remover programas tinham desaparecido.

Reinstalei os programas que uso, mas quando fui conectar a WEB pelo LG i56N, este se conectava com o provedor ( no caso Click21/iTelefonica) , mas quando digito um endereço aparece a mensagem "Não foi possivel localizar www.............

Verifique se o endereço esta correto" , isto quando estou usando o Firefox, ou "o IE não pôde abrir a pagina da pesquisa" .

Se alguém souber o que se passa, por favor me de uma ajuda.

Informo que no WIN XP sp2 que também tenho instalado tudo funciona normal e funcionava normal no WIN 98 antes de ter havido o problema (talvez um vírus "brabo" que peguei.

Seria algo com o medem, WIN 98 ou com o raio que os parta.

Também informo que desinstalei os drivers e os reinstalei novamente várias vezes, mas o problema continua: não abre as paginas dos endereços pedidos, apesa de conectar normalmente.

Será que algo afetou o famoso WIN 98 e é preciso se formatar o bendito, coisa que não gostaria de fazer, só em ultimo caso.

A quem colaborar, obrigado.

j.clark@click21.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...