Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida na compra

lebreves

Posts recomendados

Caros colegas, estou p/ comprar mais memória p/ minha maquina, mas me encontro c/ uma certa indecisão. Estou na dúvida se compro 512mb de memória DDR 333/2700 ou DDR 400/3200, apesar da resposta parecer um tanto quanto óbvia (pela DDR 3200 possuir uma frequência superior), fico na dúvida pelo fato de já possuir 256mb de DDR 333/2700, ou seja, a grande duvida seria: 512mb de DDR 400/3200 ou 768mb de DDR 333/2700?

Lógico que inicialmente um clock maior traria muito vantagens a minha atual maquina, mas penso no futuro (bem futuro...) montar algo mais potente p/ mim, como um Atlhon 64 (talvez o 4000+), c/ uma placa-mãe Asus/Abit (ainda não parei p/ pesquisar) e mais um pente de 512 mb de memória DDR 400/3200 em Dual-Channel c/ minha (possível nova memória); e é neste momento que fico na indecisão pois 512mb de DDR 400/3200 poderiam ser mais bem aproveitadas (em um futuro longínquo).

A confing da minha máquina é a da assinatura, e se encontra totalmente atualizada: WinXP-SP2 (atualizado), Bios atualização de 01/05/04 (a deste ano ainda é Beta), Drives, etc e etc, tudo atualizado.

Fico desde já grato pelas sugestões dos colegas. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...