Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LM-I56 driver que funcione ?

joão gustavo k.

Posts recomendados

#P@uL!nH0#, eu também to querendo saber um driver pra esse modem, um atualizado, pra ver se o meu deixa de ser instavel, porque não to conseguindo ficar conectado mais de meia hora......dai já cai a conexão......

meu windows é o WINDOWS XP SP1.....

se você puder me ajudar, agradeço......

meu e-mail é dan_faggion@yahoo.com.br

você vai mandar por e-mail ?? não é muito grande o arquivo não ??

valeu....abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Czar_Bruno, entrei no site, baixei o driver, e mesmo assim continuo caindo......não consigo ficar estavel na net.....e o driver q peguei lá no site da netodragon é de 2001.......achei muito antigo.....

mas valeu mesmo assim pela dica....

só não sei mais o q fazer......acho q vou trocar de modem mesmo......

Link para o comentário

Postado Originalmente por #P@uL!nH0#@17 de outubro de 2005, 16:22

Seguinte o do meu CD funciona muito bem, não cai e conecta sempre em ótima velocidade. Uso Windows 98, e quando chegar em casa vou ver se não é muito grande o arquivo, qualquer coisa se for dou um jeito e upo no rapid share aqui no trampo que é ADSL.

beleza cara....se você puder fazer o favor, quem sabe esse não resolve né......

dai você só explica pra mim como faço pra baixar nesse rapid share....acho q já baixei arquivos dai, mas não me lembro muito bem....

valeu....abraços.....

Link para o comentário

Postado Originalmente por #P@uL!nH0#@15 de outubro de 2005, 21:14

Qual seu Windows e email?

bah vou ficar grato se me mandar por e-mail este driver, pois já baixei varias e nenhum é realmente instavé, uso o win xp, meu e-mail joaogustavok@yahoo.com.br, valeu mesmo cara..abracao!!!

:-BEER:D:-BEER:D:-BEER:D:-BEER:D l

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...